domingo, 19 de julho de 2009

No Title II

Estou de volta. A viagem foi boa, mesmo. Foi bom passar um tempo com meus pais e meu irmão... Até almocei com eles, todos juntos na mesa. Dá pra acreditar? Fazia TANTO tempo que eu não almoçava comida de verdade... muito menos com meus pais.
Fiz algumas compras (roupas, basicamente), treinei meu espanhol, vi o meteorito mais lindo da minha vida cair e um nascer do sol perfeito demais. A insônia não perdoou... Fiquei 43h acordada, sem nenhum sono nem cochilo, só cansaço.
Estou absurdamente gorda. Vou começar NF ou LF líquido segunda (se minha mãe não ficar o dia todo em casa, claro). Desde que as férias começaram eu não vi nada além do meu rosto no espelho. É deprimente, dói demais olhar para baixo e ver apenas dois pares de coxas gordas e nojentas e uma barriga ridícula saltando para fora da calça. Tenho exatas duas semanas para perder entre 3-5kg (trabalhando com a possibilidade de ter engordado apenas 2kg, o que é verdadeiramente duvidoso). Não sei mais qual é minha meta, se é que algum dia terei uma... Não sei mais pra que ou pra quem quero emagrecer. Não sei se quero pesar 50kg, ou 45, ou 40. Ou 35, ou 30... Não parece possível conseguir me satisfazer com determinado peso e parar. Eu desisti de mim, meus pais desistiram, até minha psicóloga desistiu! Ela não tenta mais me convencer a parar de vomitar ou de fazer NF, apenas está tentando negociar uma meta final mais alta (algo entre 53 e 55kg, o que não faria porra de diferença nenhuma). Ela sabe que não tenho saída. Meus amigos também sabem. E meus pais simplesmente ignoram o que está na ponta do nariz deles... Não é mesmo possível que eu finja tão bem, ou que eles sejam tão idiotas que não percebam que alguma coisa está errada.
Estou numa melancolia do caralho... Não vejo mais de que cor o céu está, nem se o sol saiu (não é atoa que estou quase albina), não vejo ninguém, não faço nada de bom ou construtivo. Toda vez que mais uma noite chega, eu olho para o calendário e penso: "Mais um dia e você não fez nada, Anne Darkness!" O tempo está escorrendo por entre os dedos, feito água. E depois que ele pinga, não tem como pegá-lo de volta.

19 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Sinto-me exatamente como você!
O tempo passa e escorre por entre os dedos e não estou a fazer nada de construtivo!

Também não saio, não tenho amigos, nada, apenas trabalho para sustentar o pouco de que necessito - leia-se estudo e roupas.

Que bom que sua viajem foi boa e proveitosa, é bom distrair-se um pouco!

Força,

Marcy! disse...

' Não vejo mais de que cor o céu está, nem se o sol saiu'

A guria que disse isso foi a mesma que disse que viu o meteorito mais lindo da sua vida cair em um por do sol perfeito demais???

Sabe que tu é a grande responsável por qualquer mudança, e sei também que a viagem foi uma ocasião especial, mas isso só mostra que tu pode mudar a situação ao teu redor.

Beijocas da 'Mulher-Pirulito'!

Tatis disse...

Nossa, vai entender essa net... tava no note, num tava conseguindo postar aki... bom To na área miga... precisando chama eu ^^
Força sempre..... Quem bom q gostou da viagem... agora quanto a seus pais, já pensou em falar com eles??? tipo dizer como vc se sente e tal ? ñ precisa contar da anna...
Bom bjos pra ti

Lollipop disse...

Eu tenho algo que talvez te anime. Lembras-te do nosso projecto do ano passado, bem eu comecei hoje a escvrever, mas como é nosso não o posso fazer sozinha. Vou fazer até onde der e depois envio-te um mail.
Mas preciso de ajuda, por isso, toca a trabalhar!

LOVE

Nine ♥ disse...

ah que triste estar assim flor.
eu estou obesa tambem, mais apesar disso tenho lutado contra a depressao, é uma força a mais estar menos deprimida...
tenta ficar bem ok?
vc vai conseguir...
e lembre que eu nao desisti de vc *-*
conta comigo.

bejinhus

Cristal* disse...

Linda, bem que eu me sinto como tu, tudo passa demais depressa sem que resultados de jeito se possam ver. Não é a nossa culpa, a nossa vida faz sentido, e tem valor, nem que seja acordar todos os dias e verificar o dia no calendário. Com tudo isto apenas quero dizer que tens algo que gostas na verdade? se sim acredita nisso até ao fim mesmo que as razões de dizer não sejam muitas.
Amanha será diferente, talvez apenas a cor do amanhecer mas não interessa é diferente.
bjoka e anima-te!

Apple Wine Ѽ disse...

ME SINTO COMO VC,MAIS O MEU É PIOR EU EMAGREÇO NA BALANÇA E NO CORPO TBM VEJO DUAS COXAS GORDAS,MUITO GORDAS E UMA BARRIGA Q MAIS PARECE DE GRÁVIDA,ME ODEIO,ME SINTO UMA TOSCA E INÚTIL!
E ESSA SENSAÇÃO DE Q VC NÃO FEZ NADA EU TBM SINTO,AS VEZES FIKO MEIO PERTURBADA SABENDO Q AS FERIAS TAO ACABANDO E EU NAO CHEGUEI AONDE EU QUERO E NAO FIZ NADA PRA CONSEGUIR TBM,PESIMOO
NUSSSSSSSSSSS
BJOOS E FORÇA PRA TI!
se vc tiver msn,me add:
danielle.fruhauf@hotmail.com

Apple Wine Ѽ disse...

AAH, ME LINKA AI PORFAVOOR,BJOOS

anoLEXIYa disse...

fico feliz que tenha se divertido na viagem... É amiga, também não sei mais porque emagreço ou pra quem, minha vida perdeu todo o sentido e agora é só um dia após o outro, não quero ver ninguém e a maioria já me abandonou mesmo... tanto faz, só sei que tenho que emagrecer porque se engordar vou ficar mais deprimida que ja sou! Isso eu sei!
Boa sorte e muita força no NF ou LF líquido, ambos são ótimos mas torço que você consiga fazer NF.
Te amo amiga, beijos e ótimas férias.

M disse...

Esse post começou com uma brisa de positividade que se foi tornando num furacão negativo. Espero que tudo melhore contigo. E talvez devesses mudar de psicóloga se a tua não te está a ajudar...
Força! xx
~M

Gαrota de Vidro disse...

As consequencias da anna e da mia é mais ou menos isso ai..
Primeiro se afasta da familia e dos amigos, até de repente se ve sozinha, ja nao sabe o que quer, e quanto quer, so quer!
De qlqr forma, só não desista de você :)
Força, Anne ♥

Babi disse...

Saudade de ti =/ vse (ou eu) anda tão distante ultimamente, sinto saudade dos velhos tempos.
Tudi bom pra vse amr, e mt força pra esse caminho qe vse escolheu pra sua vida.

Teamo, bgsbgs

princess sad disse...

Miga me sinto igual a vc mais quem dera as pessoas soubesem oq passo e me esqcecem

ty amudolu amiga

Linnah; disse...

não vai fazer nenhuma NF bitch ¬¬

if you seek you :P
asiudhaiusdhuiaiusdhaisdhsauihduiashduias

beijos
te amo

Isadora disse...

Entao comece a agir garota! =o sabe se eu nao tenho nada pra fazer eu vou pra livraria cultura e fico por lah lendo livro sozinha mesmo... mas pelo menos eu nao fiquei o dia todo em casa mofando! Comece a marcar de sair com seus amigos ou com si propria, nao adianta soh lamentar (embora seja bem lgl lamentar).

capri disse...

faço das tuas palavras as minhas. é um desespero que só quem passa por ele sabe o quanto é doloroso.
gostava de ajudar, mas ainda ando às voltas a tentar perceber a minha existencia nesta terra.
ainda não tive tempo de me actualizar, pois ha muito tempo que não passo pelos blogues. mas vi que tive direito a um selinho. vou já postar. obrigada linda.
adoro-te!!
beijinho

Anônimo disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Bella disse...

Oi minha flor.

Amiga, a pessoa que terminou esse post foi a mesma eu começou?
Vc disse:
"...vi o meteorito mais lindo da minha vida cair e um nascer do sol perfeito demais."
E depois:
"Não vejo mais de que cor o céu está, nem se o sol saiu..."

Que isso amiga? Não deixa essa depre tomar conta de vc assim não viu. E se não sabe pra quem estas a emagrecer eu te lembro; estas emagrecendo pra VOCÊ!!!
Tente preencher seu dias com algo para distrair, saia na rua, va ao shoping... Eu sei o quanto é ruim ficar sem nada pra fazer, no periodo em que estive desempregada não queria nada só dormir, e isso não foi nada bom. Olha levanta e de a volta por cima viu!
Quero ver um post mais alegrinho aki.
Bjux e conte comigo pro que precisar viu!

anoLEXIYa disse...

Ei gatona, tudo bom agora? Espero que sim...
To passando pra dizer que tem mais um presentinho pra você no meu blog... se tiver enjoada deles não precisa aceitar ok? xD
Espero que goste :} beijossss, força sempre e boas férias!