domingo, 7 de junho de 2009

Is this the real life?

Estou farta, verdadeiramente farta de mim, do meu desânimo, da minha tolerância, da minha passividade, do meu sarcásmo... de tudo.
Meu fim de semana foi cômico, pra não dizer trágico. Fiquei em casa assistindo Mulan (I e II) enquanto todos que conheço se divertiam numa merda de rodeio. (E eu ainda acho que estava na vantagem assistindo a um filme infantil) TODOS que conheço estavam, talvez com exceção de dois ou três... Que estavam ou sem dinheiro, ou com MUITA falta de vontade como eu.
Sonhei que tinha engordado quase 10kg. Apavorante só de pensar, imagine então isso na prática? Deve ter sido um alerta de mim para mim... apenas um lembrete para que eu não esqueça, que se eu comer, vou engordar tudo o que já perdi com tanto esforço. Acabei não me pesando nem tirando as medidas sexta... mas tudo bem. Tenho uma nova semana para fazer melhor, e isso parece ser uma das unicas coisas boas que eu consigo enxergar no momento: Por mais cretina e burra que eu seja, sempre é me dada uma nova chance para fazer de novo. Fazer melhor.
Preciso dormir. Dormir de verdade! Preciso gritar, chorar, morrer... tudo. E nada.
Não estava nos meus planos vir postar hoje, nem agora. E muito menos ter somente coisas ruins de novo. Mas... sei lá. Tenho plena convicção de que enche o saco, e MUITO, ouvir sobre minha vida. Dá vontade de me surrar, cortar em pedaços e depois queimar, só de pensar no lixo que eu sou, pra mim e pra todas as outras pessoas.
Desculpem. De novo.

ps. Posto denovo quando tiver alguma coisa boa pra contar. Caso contrário, acho que vocês estarão no direito de me linchar, ou algo do gênero.

"Talvez eu só quisesse provar que eu posso fazer coisas certas... pra poder olhar no espelho... e ver alguém que vale a pena! Esse foi o meu mal! Não vejo NADA"
[Filme - Mulan]

13 comentários:

- disse...

Querida ^^ Como eu disse viria ler.

Acho que em vez de linchar ... Vou te abraçar ^^ Em certos momentos de nossa vida, a unica coisa que precisamos ,emagrecer, é de carinho ... e amigos ao redor... Confesso que me comovi lendo teu post ... Porque comigo é a mesma coisa, meus amigos saem ... E eu fico em casa porque tenho um pouco de vergonha de ir ao shopping e sair pra festas ... Me dei mal, esta semana tenho que dançar valsa em um niver de 15 anos de uma mina lá :X

Relaxa tá bem querida ? Não vamos te linchar !!! Pelo menos não eu :)

Bjos adoçados com 0 Kcal ...

Ps: Sorria e pode contar comigo :)

Ísis disse...

chora. grita. morre (metaforicamente, claro!). é imperativo fazeres isso. não guardes as coisas só para ti. porq depois isso vai acumulando e boooom!
'A vida é curta demais pra sempre reclamar e não correr atrás dos sonhos que almeja' esta frase é-te familiar? cai, mas levanta-te tantas quantas vezes caires e corre.
e quem não quer saber da tua vida simplesmente não lê o que escreves.
e mesmo que não tenhas nada de bom para contar escreve se isso te fizer bem. nem que seja numa folha de papel para depois deitares fora.

**

Saki disse...

oii
vou linkar-te ok?
Força sempre!
=**

M.E. disse...

Olaaaaaaaaaaa...
FORÇA gata!!!
Temos que ter força!
Vc tem msn???
Ando precisando conversar e minhas amigas nem sonham e nem entenderiam a minha situaçao!
Help!!!
Me add
mariaeugenia_rj@hotmail.com

=******

M disse...

Acompanhamos o teu blog porque queremos saber de ti. Não me conheces muito bem, mas se não formos nós a ajudar-nos umas às outras quem ajudará?
Como Ísis disse, é sempre bom expressar-se de algum modo quando se está deprimida ou prestes a explodir, quer seja para o mundo ou ninguém.

Lamento que as coisas tenham corrido mal a semana passada, mas é como dizes, temos sempre uma nova oportunidade e só perde quem desiste.
Força! E boa sorte!
xx

Nine ♥ disse...

calma flor, a vida é feita de altos e baixos mesmo, logo vc sobe e vai ver os problemas de cima e eles nao vao te afetar mais. (:

força força.
bejinhus

capri disse...

se soubesses o quanto eu gostaria de estar aí contigo e chorarmos, gritarmos juntas...
os meus amigos foram todos para um jantar e eu? fiquei em casa a dormir!
hoje dei por mim a observar o mundo à minha volta. todos têm uma vida, alguma coisa para fazer, saidas para organizar, etc. e eu? ouvia o barulho da vida à minha volta, mas parecia que eu não estava lá naquele momento. parece que a vida não quer nada comigo. ou talvez seja eu que não queira nada com ela.
temos de nos ajudar e juntas mudar o que não gostamos.
um grande beijinho

Valentina disse...

oi querida. quanto tempo hein?
bem, eu também acho que minha vida é uma merda, talvez ela ira ser mais legal quando eu deixar de ser essa porca gorda que eu sou.
talvez esse sonho seja um aviso de que você esteja se preocupando demais com o peso (sonho toda hora). espero que não tenha mais um desses!
beijooos e força linda!

anoLEXIYa disse...

Você é tudo amiga! Pode tudo, você é forte, determinada, destemida e decidida! Você pode TUDO!
Melhoras pra você tá? Quando parar pra refletir da vida, tenta colocar coisas boas a seu respeito do outro lado da balança pra tentar equilibrar seu humor e sua personalidade. É difícil, muito, eu não consigo equilibrar porque o lado ruim sempre pesa 2938237289409823 vezes mais... Mas o que custa tentar? Agente sempre acha coisas boas que só nós temos e valorizamos (:
Tudo de bom amiga. Volte mais alegrinha viu? Beijos

Barbie ♥ disse...

"Por mais cretina e burra que eu seja, sempre é me dada uma nova chance para fazer de novo. Fazer melhor"


Oi, Anne. É a Barbie. Quanto tempo!
Eu me sinto assim, exatamente assim, em cada palavra, em cada expressão, vc descreveu a mim mesma.
Mas é isso que eu vejo agora. A nova chance.
Consegui ir bem nas minhas provas, consegui passar, mais uma vez. Deus é muito generoso comigo e hoje eu me sinto muito grata, posso dizer que estou muito feliz e, mais do que isso, muito aliviada!
Mas eu quero que vc veja, que vc perceba, que essa chance que nos é dada, essa chance de fazer melhor é real. E eu sou meio incrédula, dominada pelo pessimismo... A gente só se dá conta quando está acontecendo, de fato. Do contrário, tudo parece muito distante e superficial.
Mas eu queria te pedir que acredite. Pode parecer clichê, mas hoje eu sei que é verdade: se você acredita, é possível.
(Meio clichê não, isso foi BEM clichê)
Mas eu estou aqui pra dizer que sou a prova viva, isso é verdade.
Espero que vc fique bem, ou melhor.
ACREDITE!
Aproveite as suas novas chances, por menores que sejam. Elas podem se tornar verdadeiros milagres.

Beeijo;*

Sam.wati disse...

ei princesa
não vou dizer que sei o que é que você está passando porque embora eu ache que sei, você deve sentir como um sentimento único. Mas posso ao menos compreender o que está acontecendo.
Seja forte, moça, você pode superar todas as barreiras possíveis pra chegar ao seu sonho :) você pode e é só acreditar, ok?
Slim kisses and be strong!

Anônimo disse...

Oi Anne, seus posts não são nadas chatos, eu os adoro.

Realmente senti falta de ver suas medidas no site, pq sempre vejo vc como um menina super forte. Uma pena que eu não consiga seguí-la.

Bjokas

Anônimo disse...

Amor... Sei como é sentir-se assim... E acho que todos aqui sabemos... Tenho certeza de que ninguém aqui se irrita lendo teus posts... Na verdade, eu gostaria de poder te ajudar mais do que apenas mandar comentários inúteis...
Continue postando. Não pare, mesmo que pareçam ser apenas coisas ruins... E importante para mim (acredite) saber como está cada uma das minhas amigas... Saber se não morreu mais uma por essa doença cruel...
Frase foda essa a do filme...
E sabe, também acho que você ganhou muito em casa assistindo a um filme infantil... Porque eu acho rodeio uma coisa ridícula... Elas maltratam muito os pobres animais...
Conte comigo. Beijos.