sábado, 14 de março de 2009

When there is no inspiration!

Ainda bem que preguiça não mata... nem engorda!
Essa semana foi uma loucura, e acabei ficando sem tempo de vir aqui! E no dia que tinha tempo, faltava coragem. Tive avaliações de teclado e tive que treinar 21 músicas! Não eram nada difíceis, mas quanto mais eu as treinava, mais eu me sentia insegura e achava que precisava treinar mais, e mais, e mais...
Comecei a ler Crime e Castigo, de Dostoievski. Estou me apaixonando pelos livros dele! Parece que sempre aparece uma frase que faz jus a minha vida, ou ao que eu estou pensando ou passando no momento. Mas como eu disse, apenas comecei a ler... e ainda faltam 303 páginas de letras miúdas. Mas sem dúvidas valerá a pena! (:
Minha semana foi uma porcaria, literalmente. (E minha sexta-feira treze pior ainda!) Comecei a semana com tão 'pra lá' que tive a impressão de terem feito algum trabalho de magia negra para mim. Dormi mal em todas as noites, e depois na escola ficava vegetando. Comi mais do que devia, e me senti uma fracassada das piores por isso. Tomei chuva (na verdade apenas garoa) quase todos os dias. Peguei gripe. E não consegui entender nada das últimas aulas de física, porque veio uma substituta gorda, com voz irritante e mega chata! Ela começava a explicar, mas eu não conseguia prestar atenção no que ela falava. Eu ficava analisando ela, o tamanho do braço dela, as gorduras pulando para fora, o jeito dela se vestir... E posso afirmar que ela não tem lá muito bom senso. Meu amigo ficou fazendo piadinhas dela, como por exemplo: "As costas e a bunda dela viraram uma coisa só! (risos)". E, de fato!
Espero não escontrá-la semana que vem!
Vou fazer NF nesse findi. Acho que será uma boa coisa a se fazer...

Amanhã passo no blog de vocês, porque agora eu quero ver minha cama beeem de perto! Hahaha.

Amo todas! :*

Aos olhos do artista, o público é um mal necessário; é preciso vencê-lo, nada mais! - Fiodor Dostoievski

9 comentários:

Pucca disse...

Flor, imagino como vc se sentiu vendo essa prof aii aff tenho uma de hist nunca vi mulher + chata e gorda ¬¬ pelo menos eu sou gorda e tou tentando muda né?!
ahh boa sorte no fds sempre é complicado, mas estou vendo q vc é capaz de vencer isso!
Força sempre ok
=**

Lollipop disse...

Meu amor que saudades tuas *-*
É impossivel nao reparar, não é? Ainda por cima em aulas de física que é a pior coisa que existe --"
Minha querida tu sabes que eu acredito sempre em ti (fã nº1*-*, não sabes? Tuvais conseguir, nós vamos conseguir.
Toma conta de ti.
LOVE

capri disse...

olá linda,
nem me lembre da semana ... foi pessima. dormir mal, passar fome, cansaço, etc.
quanto à substituta, eu até percebo. às vezes não é por mal, mas da mesma maneira que olhamos para uma menina bem magrinha e analizamos tudo assim analizamos uma pessoa com excesso de peso. a minha melhor amiga tem um IMC=36,16,e não sei como ela suporta isso, além de ter muita pena dela.
beijinhos

Anorexic Doll disse...

Oiii linda
podemo ser companheiras de blog?

- Suprimme. disse...

Entendo você, dá uma raaaiva professora assim =X
Eu tinha uma de História que era gorda, mas era a única gorda beauty que eu já vi, era proporcional, não sei. Mas era totalmente exceção e não regra!
Boa sorte no NF, amr... Não desista (eu estive prestes a desistir e não desisti, emagreci 6,5kgs em um mês) =D
Força!
Beijos diet,
Naht

Nine ♥ disse...

ain flor meus dias tem sido péssimo tambem, minha sexta 13 nem se fala.

e como foi no teclado?

força sempre.
bejinhus

Anônimo disse...

Amiiga
toda vez q vejo uma gorda ridicula fico analisando e na escola a maioria eh assim. Ai imagino o meu corpo igualajuda bastante
Bjuuu

desconhecida disse...

oie amore
saudades
que injeçao e animo essa substitua hein???ninguen merece
bjus e muita força smepre

Marcy! disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Esses dias ainda eu tava falando com uma amiga... A gente tem vontade de ler Dostoievski, mas falta um pouco de vontade. E tenho muita chances de não gostar e ser apedrejada, já que alguns clássicos eu simplesmente odiei!!!

Força pra ti guria artista nota 1000!

Bjos.