segunda-feira, 23 de março de 2009

Every dream´s a journey away

Estou tão cansada de viver assim. Tenho me perguntado constantemente porque é que eu não posso ser igual a todo mundo, que come, bebe, curte, olha-se no espelho, e é feliz. Meus LFs e NFs que foram planejados estão indo perfeitamente bem, porém não parecem estar melhorando nada. Muito pelo contrário, aliás.
Hoje de manhã acordei com um espirito relativamente leve. Passei a mão pela barriga, e percebi que estava mais murcha que no dia anterior. Mas, depois que me levantei e olhei melhor no espelho, vi que foi apenas impressão. Indo pra escola, senti algumas lágrimas caindo, mas não chorei. Até porque isso de nada adiantaria, e só borrariam meus olhos.
Ok, meus posts estão ficando dramáticos de novo. Prometo que eles irão mudar! Até porque ninguém merece vir aqui para ler e comentar apenas meus fracassos...
Os planos da semana (e isso vai até o dia 31.03) são fazer LFs bem baixos (como por exemplo, um suco no almoço e um tomate no jantar) e muitos exercícios - sempre. Estou precisando estudar e ler mais, me manter ocupada com coisas, que não sejam comida, diariamente. Depois de tudo que senti e passei nas ultimas duas semanas por ser uma gorda ridicula e nojenta, jurei pra mim mesma que nunca mais, eu disse NUNCA, haverá outra época em que esse sentimento vai estar presente. Pelo menos não por causa da gordura!
Vou ler agora "A lenda do cavaleiro sem cabeça". É curtinho, não deve chegar a 70 páginas. Depois que terminar, estou em duvida entre ler de novo "O diário de Anne Frank", que a ultima vez que li eu devia estar na 5ª ou 6ª série, ou terminar de ler a série "Crepusculo". Haha... Oh dúvida cruel.
E é isso. Se me der coragem e autoestima suficientes, vou cortar meu cabelo essa semana. O que é pouco provável...
Preciso me animar! (Y)


Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando

11 comentários:

desconhecida disse...

oie amore!!!
cara quem me dera,só conseguir tomar um suco e um tomate,vc é forte msm e te admiro muito!!!!
levanta a kbça e forças minha amiga
e eu amo seus posts,msm tristes me passsm realidade,e o q acontece sempre comigo
bjokas e forças

Nine ♥ disse...

ah mais vc ta indo bem, e eu q to indo pessima. =/'
força flor e muda esses posts mesmo, quero vc animadaaaaa. ;)

bejinhus

capri disse...

olá linda,
tens de mudar esses posts, mas de maneira a que correspondam à tua vida. por outras palavras: quero uma anne darkness mais feliz.
beijão

anoLEXIYa disse...

Queridona, cortei meu cabelo essa semana e você deveria fazaer isso também... pequenas mudanças podem mudar essa rotina que mata agente cada vez mais.
Olha, o blog é seu e é um diário, então não esquenta com os xororôs porque agente tá aqui pra te apoiar no que der e vier.
Você me inspira muito Anne, de verdade, você é muito forte e eu queria chegar a esse ponto. Infelizmente agente tem que passar por períodos de tristeza, cansaço mas você nunca passou pela desistência, isso é o mais importante.
Você apesar das dificuldades e dos sentimentos ruins, continua firme e forte e não afoga as mágoas na comida como eu faço quando emagreço pouco e fico deprê, igual uma drogada.
Pequenas mudanças querida, cabelo novo, novos amigos, novos livros, um novo interesse ou hobbie... Vai te fazer muit bem...
Me mantenha informada sobre você... Melhoras querida, muita força também, você é super capaz. Beijinhos lindona...

eternal_autumn disse...

querida ;) tudo vai melhorar, tens é de pensar positivo.

E nunca desistir. Desistir só nos faz sentir pior.

M. disse...

o pior de viver assim, é chegar a um ponto de ficar desesperada e não querer falar, nem (...) tantas coisas que não se quer, mas só se quer uma, ser perfeita.
e depois vem com conversas que este é o caminho mais fácil (ser ana), mas quem diz isso realmente não sabe o que diz.
como a musica courage diz: "I don't know the first time I felt unbeautiful
The day I chose not to eat
What I do know is how I changed my life forever"

beijinhs*

Pucca disse...

Animaa garotaaa,
vc vai conseguir torço muito por tii força sempre

♥'

Ariela disse...

eu tb me pergunto a mesma.... por que eu não posso ser apenas magra? tenho que ser a mais magra de todos?!
Até tentei mudar minha maneira de ver as coisas, mas não consegui.

Gαrota de Vidro disse...

Liiivros *--*
Uma ótima forma de esquecer dessa maldita comiida!!

Força :)

Estarei te acompanhando a partir de agora

Babi disse...

Lê crepúsculo, é mara *o*

te amo amrr <3

força. ç.ç

Anônimo disse...

Você provavelmente não lembra de mim... Eu "me chamava" Chat Beau (Lu)... Estou fazendo tratamento e por isso tinha me afastado um pouco de tudo isso, mas sinto muito a falta de todas as garotas e confesso... Dentre todas as Anas e Mias que conheci, a maioria eram muito mais profundas, mas reflexivas, menos fúteis e menos superficiais do que as garotas "normais" que vejo por aí todos os dias... Por isso estarei voltando a ler todos os blogs das garotas que muito já me apoiaram um dia...
Por último peço desculpas por ficar longe tanto tempo...
Abraços, beijos e Força!