quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NF furado...

Tentei começar a dieta da bolacha no dia seguinte, mas foi tudo uma loucura e só consegui almoçar. Sem problemas... eu comi menos de que se estivesse na dieta.
Estou 'naqueles dias'! Isso explica o porque da sensação de ter engordado 20kg... Estou com retenção de liquidos, e consequentemente, MEGA inchada. Espero que essa semana de tortura acabe logo!
Planos? Emagrecer! E logo. Tenho mais exatamente um mês para perder uns bons e significantes kgs. Acredito que vou conseguir... estou me controlando melhor do que antes. Bom, eu pelo menos espero conseguir...
Voltei a pintar (quadros). Isso nem estava nos meus planos, mas recebi umas encomendas súbitas e, aqui vou eu. Milhares de lembranças do tempo em que eu fazia aulas de pintura vieram a minha cabeça. Eu curti meus últimos momentos realmente felizes, pintando. Porém, se eu soubesse que seriam os últimos eu teria aproveitado mais. Bons tempos...
Se eu conseguir um espacinho de tempo livre, eu volto as aulas. Pelo menos assim faço minha mãe feliz...

Ontem vi uma frase muito... impactante, sei lá. Me fez parar e pensar no que estou fazendo...

"Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz".

Profunda né?
É uma frase ótima para ser adotada como lema de vida!
Vou anotar para mostrar para os meus netos... (Hahaha é brincadeira!)

Obrigada pelos comentários. Não sabem o quanto isso me anima (:

Força sempre!

13 comentários:

Nine ♥ disse...

Amei o teu blog.
amei que vc pinta quadros, eu tenho completa paixao por pinturas, meu quarto eu pintei inteiro sozinha pq eu queria fazer do meu jeito, amo pintar todo tipo d coisas, me anima muito.
e amei a frase. (:

te linkei, e força sempre ta?
bejinhus

capri disse...

olá!
uma coisa boa para desinchar quando se está "naqueles dias" é beber chá verde. ajuda muito.
ohhh, a minha linda pinta? eu adorava saber pintar. adoro pinturas, mas não tenho jeitinho nenhum. volta a pintar para nunca perder esse dom. acho uma optima ideia voltar às aulas. a tua mãe fica feliz e não estás em casa a pensar em dietas.
também adorei esse frase, muito profunda.

beijinhos

capri disse...

olá!
uma coisa boa para desinchar quando se está "naqueles dias" é beber chá verde. ajuda muito.
ohhh, a minha linda pinta? eu adorava saber pintar. adoro pinturas, mas não tenho jeitinho nenhum. volta a pintar para nunca perder esse dom. acho uma optima ideia voltar às aulas. a tua mãe fica feliz e não estás em casa a pensar em dietas.
também adorei esse frase, muito profunda.

beijinhos

Nine ♥ disse...

Comentando de noovo. (:
Obrigada pela força amor.
e vc tambem vai conseguir...
pode contar comigo pra tudo ta?
bejinhus

new life disse...

realmente qdo se está naquele dias parece que td que come engorda 20 kgs mesmo, odeio isso
também pinto quadros, quer dizer pintava... só esperando alguma encomenda aparecer, é muito bom me distraio bastante me sinto bem pintando
nossa amei a frase mega profunda posso anotar também?
bjo e força aí

proballoon disse...

olá, desclpa a invasao mas gostei do teu blog e por isso decidi comentar. por falar em pinturas ando na faculdade e estou a tirar o curso de pintura =)
e a frase é realmente o lema de vida =)
força *

Porcelain.Doll disse...

Meu amor nem sonhas a faltaque me fazes. As nossas conversas, os teus conselhos e o teu apoio...
Querida foste tu que me disseste que não existe tentar, existe conseguir e é exactamente por isso que eu acredito em ti. Porque eu sei que tu não te contentas com o tentar, apenas com o conseguir.
Adoro-te <3

desconhecida disse...

oie
amei a frase!!!adotar como estilo de vida!!!rsrs
vc pinta??q otimo,vou encomendar um,posso??
bjs

niqui disse...

fodace que linda frase!
olha tu estas a ir lindamente.. a serio.. que thinspo!
uii essa frase.. ficou aqui aos saltinhos na minha cabeça..
era mesmo o que eu precisava de ler no final de um dia de NF..
ATÉ ME APETECE CHORAR.. lol.. sao as horas.. da-me uma certa nostalgia depois das duas da manhã..
fica bem!

desconhecida disse...

oie
nada de pessima idea,gostei de vc mostrar seus quadros
pelo menos poste as fotos deles pra gente ver
bjus

Marcy! disse...

O problema é quando as coisas 'inéditas' que você faz viram grandes cagadas inéditas! Isso já aconteceu comigo...


Boa sorte a diet, sabe que acredito em ti.
Menstruação é ruim, mas eu fiz a besteira de tomar uma injeção carregada de hormônios pra ficar 3 meses sem menstruar... e agora to aqui, colhendo o resultado. Prefiro menstruar.

Bjos.

Pucca disse...

Ameii essa frase "Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz" vou levar comg tbm \o/
sei como é esta nesses dias e se senti assim ¬¬ (todas nos sabemos hien!?) + isso vai passa logo logo

♥'

| Anna Junkie | disse...

Essas malditas TPM's, nos deixam inxadas mesmo. ODEIO! subo na balança e parece que engordei 3 kg.. =/

gostei dessa frase *---*


beijos! se cuida :*