segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Failure

Hoje de manhã, ao me levantar da cama, minhas pernas falharam e eu levei um puta tombo. Para me sentar foi outra luta, porque meus braços também não ajudavam muito. E depois eu comi (mingau de aveia)... ! (Poooooorcaria! Porcaria! Porcaria!)
Depois, fui com minha mãe comprar uma bolsa... Na volta, passamos em uma fármacia para ela se pesar. Na balança, tinha uma thinspo linda linda! Espiei disfarçadamente o peso dela (hahaha... coisa feia!) e adivinhem? 39,8kg! (Detalhe: Ela estava de jeans e de tênis! De TÊNIS! Se eu subir na balança de tênis ela vai marcar 80kg!) Isso seria comico se não fosse trágico ¬¬' Me deu vontade de chorar até. Depois minha mãe subiu... 72kg! E cara, eu não quero pesar 72kg. Não de novo. Eu sei muito bem o que minha mãe sente e passa sendo assim. Eu cresci ouvindo as reclamações dela por não ficar bem em nenhuma roupa, por não se senir bem em lugar nenhum, que ser gorda é infernal! E agora as perguntas: Porque é que eu tinha que me sentir fraca hoje? E pior: porque é que eu tinha que ter comido? Porque a natureza falhou comigo?
Estou cheia de ser um erro. Tenho certeza que outros também estão. E porque é tão difícil mudar? O que é preciso fazer pra mudar, e quanto tempo leva?
Pronto. Já disse o que eu tinha para dizer.
Estou pra baixo hoje, sim. Já chorei, coisa que eu não faço a MUITO tempo... Tomei os ultimos comprimidos de dulcolax (e vou comprar mais já já)... Me xinguei muito e me mandei pro inferno... etc.
E querem saber? Eu vou dormir o resto do dia e a tarde vou correr até me acabar!
Sem pressa agora... A pressa é inimiga da perfeição. E minha também, perceberam? A verdade é que eu me fodo de qualquer forma!

8 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Eu tbm já cansei de ser um erro, annezinha!Mas a vida tem sido dura conosco,não?
Cresci ouvindo a minha mãe dizer o quanto era ruim ser gorda e talz...Maqs vc pode ser diferente,né?Sabemos disso, então força menina, tbm não estou com aquele astral dos melhores, mas posso te desejar muita força e determinação!
bjO

Nine ♥ disse...

Não fica assim flor... vai ver que logo logo a thispo que vai estar na balança sendo observada por uma anna que se considera um erro vai ser vc... pq antes de chegar a perfeiçao todas nós vamos ter q passar por isso... então bola pra frente e pode ter certeza q vc vai conseguir.

conta comigo.

Barbie ♥ disse...

Eu tbm acho que já nasci errada. E acontece o mesmo aqui em casa, em relação a sua mãe... a minha também, vive reclamando por estar gorda, mas fala que emagreceu... sempre diz que emagreceu e eu não vejo onde! Às vezes eu pensava que era pra me provocar... Mas eu acho que não :|
Tem dias em que eu estou assim também. Apesar de estar passando por uma boa fase. Espero que dure. Estou me sentindo mais contente... Fazendo as pazes com as dietas... Espero!
Mas não se preocupe. Isso também vai passar.
Força!

Marcy! disse...

A natureza não foi ruim contigo, só te avisou pra por uma coisinha leve aí pra não parar em um caixão fedorento de madeira amazônica. Vou ser sincera e dizer que acho que tu podia ter substituído o mingau por uma fruta, mas mesmo assim, ele não vai te engordar, e aveia vai te deixar aguentar mais tempo.
Não se martirize por isso. Eu sei que eu sou a gorda fracassada falando, mas não quero te perder.

Amo-te.
Beijos.

desconhecida disse...

oie
minha mãe tbm é gorda..mais q a sua!! :/ quase 90 kilos,sempre reclama.mas cara,na faz nada pra se ajudar,diz q ja esta velha para fazer dieta e tals...e eu querendo mudar minha vida,ela sempre me oferece comida,cara n entendo,ela reclama q esta gorda,e eu querendo emagrecer,ela me entupindo de comida....dificil entendr neh??
bjus e força

desconhecida disse...

oie
minha mãe tbm é gorda..mais q a sua!! :/ quase 90 kilos,sempre reclama.mas cara,na faz nada pra se ajudar,diz q ja esta velha para fazer dieta e tals...e eu querendo mudar minha vida,ela sempre me oferece comida,cara n entendo,ela reclama q esta gorda,e eu querendo emagrecer,ela me entupindo de comida....dificil entendr neh??
bjus e força

LubaLuba disse...

É realmente triste quando a gente não consegue. Parace que tudo o que você luta foi por água a baixo. Você se sente uma inútil, fracassada. Sei bem como é isso.
Força (:

Anônimo disse...

vai se tratar, isso não faz bem pra ngm [: