sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

FÉÉÉÉÉRIASSS!!! \o/

Nunca minhas férias foram tããão esperadas! Aquele povo chato da escola já estava me dando nos nervos. Felizmente, acabou... e ano que vem não vou reencontrar nem a metade deles =D Feliz feliz feliz!
Acho que estou odiando exageradamente... Mas é foda ter pessoas zoando você, te enchendo o saco, te copiando... te enchendo o saco! Juro que ano que vem NINGUÉM mais vai saber de NADA da minha vida. Me arrependi profundamente de ter contado para cada indivíduo desses... Pessoas normais não são uma boa compania para pessoas anormais - Fato. ... Acabou, acabou, acabou!
Mudando de assunto...
A desgraça nunca vem sozinha! ... Como se não tivesse bastado o pseudo-desmaio... na quarta voltando da escola e zoando na rua, eu levei um tombasso! E machuquei o joelho. Ficou gigante e roxo... Foi horrivel! Tanto o tombo, quanto o pós-tombo: Anne Darkness mancando por três dias! ¬¬' Porém, está melhor já =D Até segunda já deve ter desinchado tudo... e vou começar a correr de manhã \o/
Ah, nem contei da apresentação de domingo... Foi feliz! Estava loootado! Não pensei que fosse ter taaanta gente... Depois, vendo os videos e as fotos... Três constatações: Preciso usar mais arco; Eu fico horrivel de branco; Preciso emagrecer!
Fiz quatro dias da dieta da fruta... depois de ver como eu sai linda nas fotos (¬¬') resolvi fazer NF. Não vou me pesar essa semana. Sem coragem!
Enfim... é isso.

Amo muuuito vocês! :*
Obrigada de novo pelos comentários.

Oteeemas férias pra nós! (Y)
E não comam porcarias...


11 comentários:

Pucca disse...

Amiga, sei como é isso falar as coisas para as pessoas e fika muito² arependida depois aff
Mas pelo menos passou q nao q vem vai ser tudo melhor, estou com vc nessa luta linda!

força sempre

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ah férias são ótimas mesmo. Eu tbm estou mto feliz de nunca +ver aquela cambada horrivel rsrsrs.
Pessoas ''normais'' são um saco. Só pq vc tem problemas e tem defeitos, eles acham que são superiores. Mas é tdo uma farsa. Eles tbm tem defeitos e inseguranças,+escondem :P
Melhoras para seu joelho ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Danii disse...

TAMBEM JA TO DE FERIAAAAS!!!!
NAO VO TER SAUDADES DE METADE DO POVO DA MINNHA SALA!!!
VO FZE NF HOJE!!!


wiiiiiiiii


beijositos

capri disse...

olá linda,
as melhoras pro joelho. também já me aconteceu uma coisa parecida e andei a mancar quase 2 semanas :s
optimas férias!! eu ainda tenho que gramar as aulas até dia 20/12, buaaa.
diverte-te muitoooo e bom NF.
beijinhos

♦Dora♦ disse...

aaaiiiiiiiiiiin
que inveja de vc que ta de de ferias
*o*
eu soh vou ter um recesso de duas semanas "///

aproveita, amora!

;**

Marcy! disse...

Ah, eu desisti de me pesar... só em janeiro...

Bora fazer alguma coisa boa nessas férias? Acabar com a puta gordura?! =P

Amiga, tenho aula, no mínimo,até o dia 18 :(

Bjos.

Anônimo disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Marcy! disse...

Edward nosso thinspo!!!boa essa!!!

Ei Anne, vamos aproveitar as férias? Fazer algo tri da hora!!!

Que achas?
Bjos.

Manu ♥ disse...

Férias!!! eeeeeeeee
Pena que só to de férias na facul =/

Tbm cheguei a conclusão de qu pessoas normais não são amigas de pessoas anormais. Não dá liga! hahaha

Melhoras pro teu joelho!

Bjão

F.miianna disse...

Oiii querida. Desculpe a intromissao.

que bom que você esta de ferias. Muito boom né ?

espero que continue firme nas ferias e se precisar é só chamar.

Beijos.

Barbie ♥ disse...

Nunca minhas férias foram tããão esperadas! [2]

Pois é, o problema é que as minhas ainda não chegaram! :(

Desculpa a ausência, mas eu estou completamente maluca por causa dessa época de prova e pilhas de trabalho que não acabam mais! Estou farta!

Parabéns pela sua apresentação, anjo! Fico feliz por vc!

Meu Deus, preciso te linkar! :O
hehe

Se cuida! Força ;)


Beeeijo;*