sábado, 25 de outubro de 2008

...

Tô péssima! Cheia das dores...
*Dormi muuuito mal, ou melhor, nem dormi...
*Acho que estou com enxaqueca... Quase morro na escola ontem.
*Meu ombro direito está a ponto de cair de tanto que dói. Comecei a semana tocando violino por quase quatro horas seguidas. Bom, nem preciso dar mais detalhes .-.
*Perdi míseras 200g (... ainda assim foi melhor que ter engordado). O plano de perder 10kg em 5 semanas parece meio improvável...
*Fui convidada pra ser violinista e/ou tecladista de uma banda Gospel. Traduzindo: Eu acho que vou acabar tocando na igreja .-. Ainda não sei direito. Meu pai disse que virão conversar comigo domingo a tarde... E sabe, eu vou topar nem que seja pra tocar em um puteiro. No momento só quero me aperfeiçoar :D
*Recebi elogios da psicologa... Ela disse que gosta dos meus olhos, do meu cabelo e dos meus lábios. Tipo assim... - Oi? .. Na proxima consulta ela provavelmente vai me dizer que admira muito minhas pernas grossas ..
Fizemos uma retrô da minha vida. Ela estava comentando comigo sobre TOC, e falou que eu tenho os sintomas e tal (principalmente a parte Obsessiva e não tanto a Compulsiva) e que isso AINDA não queria dizer que eu tenha, de fato, o transtorno. Voltando ao assunto da retrospectiva... Pasmem, tenho sintomas de TOC desde os 3 ou 4 anos de idade O.O
Fazer essa volta ao passado deu uma impressão de que posso encontrar respostas para minhas perguntas de hoje, em dez ou mais anos atrás.
*Quinta-feira... uma amiga estava fazendo massagem no meu ombro/braço/costas, e disse: - Tá dificil pra achar seus nervos, você é magra Demais! ... (?) Foi feliz no momento, porém... é tosco. Parece até piada ¬¬°
*Minha mãe perguntou se eu emagreci *______* Fez até um comentario animador: - Dá pra notar só de olhar pra suas saboneteiras.
*E a noticia Tri... :D Tcham tcham tchamtchammmm...
MEU PC CHEGA SEGUNDA! *Grito

Tirando as dores... minha semana até que não foi das piores :D

Sem mais nada a declarar (Y)

~~ . ~~ . ~~

Dêem uma passadinha aqui depois> Download de Livros


Coloquei livros novos como a saga completa de Harry Potter, alguns da Meg Cabot... E qualquer coisa é só pedir.

Boa semana pra nós!
<3

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, ficar sem pv e uma merda eu que o diga, detalhe cuidado com esse ombro, se ele cair como tu fica sem ele! rsrs

amoooo

Re disse...

oiee,voltei aki
entaooo, nao entendooo direito disso, mas q tipo de TOC vc teeem?
e cuidado com esse ombro[2]
pelo jeito vc gosta de tooocar violino meeesmo neh
eu acho mto bunito menina q toca violino =]

se cuuida viu
bjao ;)

Marcy! disse...

Luh amor da minha vida!!!
O, eu também te acho bonita, mas sou hétero viu!!! =P

Parabéns pelo convite pra tocar violino!Seja numa igreja ou onde for. Ahhh, como eu queria ver tu tocando ao vivo e a cores.

Beijocas.

Marcy! disse...

thin-story.blogspot.com

O que tem lá? :)

Anônimo disse...

Eu tenho TOC,mas não desde criança graças a Deus,o que só me faz achar ainda mais injusto que meninas como tu sofram tanto desde muito novas.

Aeeeeeeeeeeeeeee!
TÁ MAIS MAGRA,SIM!
Cuidado com a visão distorcida.

E sua psicóloga,hein?
XD

;*

Babi disse...

amiga vs vaii tocaar na igrejáh? Oõ

creduh amigáah .. faz isso naum :x

~~ Ty amoo :D

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
NIndah, sou eu a viannah só que deletei o blog antigo e fiz outro
te linkei
bjOIsssssss

Marcy! disse...

Hey girl, atualiza isso aqui!!!

Perdi meu mp4 dentro de casa. O que faço amiga?!?!?! O_O