quinta-feira, 3 de julho de 2008

x.x

Completamente quebrada! Noite mais que infernal... passei mal, vomitei, levei bronca da velha, me cortei, chorei...
Não necessariamente nessa ordem, mais foi.
Tudo começou na ante-ontem... depois de comer e me odiar profundamente, forcei o vomito até sentir meus intestinos subirem pelo esôfago. Depois só alegria... "Eba! Eba! Eba! Isso não tá mais dentro de mim!"... quase tudo alegria... Foi instantâneamente que apareceu um caroção enorme de cada lado do meu pescoço (mais isso nem importa) Ontem fiz NF, e tudo foi bem (tirando que eu mal conseguia abrir a boca de tão dolorido que ficou) até minha querida mãezinha resolver fazer pipocas. A trouxa vai e come! ¬¬ Chorei, pesei, engordei, me cortei... e comecei a passar mal (: Fiquei agonizando até altas horas, até que dormi... e quando eram 3:00h da madruga mim acorda e vai igual a um foguete pro banheiro vomitar. Sensação de puro alívio. E então veio minha mãe fazer aquele interrogatório e dar um baita sermão por que eu não tinha almoçado, e não tinha comido a tarde, e que eu estou estragando meu estômago... etc etc etc
E é isso... tô morgando hoje, vendo o mundo girar em câmera lenta, sem (conseguir) comer... e agora também praticamente sem voz. Poxa, eu sempre tive a impressão de que a mia não vai muito com a minha cara e, literalmente, nós não combinamos.
Fiquei depre agora. Cansada de não ter mais metas, cansada dos cortes, cansada daquela gorda imbecil e lerda que mora dentro do meu espelho... cansada de viver. Eu sei que soa muito pesado isso de "Cansei de viver", mais é isso mesmo. Qualquer ser racional se cansa de algo que não gosta, algo que não satisfaz.
Só peço uma coisa à vocês... Se eu morrer, por favor, me mandem flores roxas e pretas... c(: Brincadeira.

Amo-as

Linnah: Poxa mulé... isso tudo que você disse me surpreendeu pacas, tudo a ver com nós. E se você estiver disposta a me contar o resto da história, claro que eu quero :*





16 comentários:

Perfect Ana disse...

Olá querida!

Tristeza... isso no momento, pelo visto, está ocorrendo com nós duas.
Só espero que superemos o mais rápido possível. Sei que iremos SUPERAR!!!!

Nossa, tá desanimada p/ continuar a batalha diária.. não fica assim, pq isso é apenas uma fase. E vc é FORTE, basta agora estar determinada e perseverante.

Fica com Deus e boa sorte!

desconhecida disse...

oi!!!
força querida!!!
isso td vai passar...qd passar levanta a kbça e começa td de novo!!!o importante é sempre recomeçar ok?
bjus e força sempre

desconhecida disse...

p.s.
para com isso de morrer ok???
nada de flores pra vc kkk
flores,só pra comemorar seu niver!!!
viva a vida e curte-a bastante

Tangегіие disse...

lindaaaa
força força força

é nisso q estou me firmando
tbm não consigo doar nada pra Delo

quando não é inchaço da tpm, é o peso estagnado horrendamente
aff

sei la o que fazer
me matar nos exercícios
mas preciso doar tbm rs

bjokas

lady serena disse...

odeio ver que vc esta assim,e naum me vem com essa de cansei de viver,vc sempre foi a mais animada,sempre foi determinada,ta na hora de fazer faler a pena,vai atras do que vc quer,sem se importar com a opnião dos outros,e quando ficar deprimida,sabe que eu estarei aqui,mesmo que eu so possa te consolar,ou sei la,conversar,estarei aqui de braços abertos,bjos e fica bem.

t adorooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tudo a ver com a gente meeesmo po
é muito forte esse livro.
meu favorito da bíblia :$
[tá tá, escreve logo]
PS: só lembrando que eu tô resumindo que só :O

Cap 6:
Resposta de Jó.
"Ah! Se a minha desgraça e o meu sofrimento fossem postos numa balança, conserteza pesariam mais do que a areia do mar. E foi por isso que eu falei com violência.
As flechas do Deus Todo-Poderoso estão fincadas em mim, o veneno entra na minha alma. Com os seus ataques, Deus me tem enchido de terror.
O jumento fica contente quando come capim, o boi não reclama quando tem pasto. Mas quem gosta de comida sem sal? Que gosto tem a clara do ovo? Não tenho apetite para comer essas coisas, e tudo o que como me faz mal."
[percebeu que o primeiro e o segundo sentido se encaixa conosco?]
" Ah! Se Deus me desse o que estou pedindo! Ah! se ele respondesse à minha oração! Então ele me tiraria a vida; ele me atacaria e acabaria comigo! Se eu soubesse que Deus faria isso, daria pulos de alegria, mesmo sofrendo muita dor. Pois Deus é santo, e eu nunca fui contra as suas decisões. Onde estão as minhas forças para resistir? Por que viver se não há esperança? Será que sou forte como pedra? Será que meu corpo é de bronze?
Não sou capaz de me ajudar a mim mesmo, não há ninguém que me socorra."
[percebesse que Jó põe a culpa em Deus quando na verdade quem está fazendo isso é o diabo... nós sempre colocamos a culpa em Deus quando algo dá errado, e quando dá certo é apenas sorte, não é?]
" Uma pessoa desesperada merece a compaixão dos seus amigos, mesmo que tenha deixado de temer ao Deus Todo-Poderoso. Mas eu não pude contar com vocês, meus amigos, que me desapontaram como um riacho que seca no verão. Primeiro ele está cheio de gelo e neve, mas depois vira água, que vai sumindo no calor, até que no fim o seu leito fica seco e duro. As caravanas se perdem procurando água; avançam pelo deserto e ali morrem. Aquelas que vêm de Temá e Sabá procuram esses ribeirões, cheias de esperança, porém, quando chegam, todos ficam desapontados, e sua esperança morre ali. Vocês são como esses ribeirões; vocês vêem a minha miséria e ficam com medo. Por acaso, pedi que vocês me dessem qualquer coisa? Ou que me oferecessem um presente? Será que pedi que me salvassem de um inimigo ou que me livrassem das mãos dos bandidos?
Ensinem-me, que eu ficarei calado; mostrem os erros que cometi. Quem fala a verdade convence, mas a acusação de vocês não prova nada. Será que vocês querem criticar o que eu digo, querem tratar as palavras de um homem desesperado como se fossem vento? Vocês seriam capazes de vender um orfão em leilão; vocês venderiam até mesmo um amigo! Olhem bem nos meus olhos e digam se eu estou mentindo. Retirem o que disseram; não sejam injustos. Não me condenem; eu estou com a razão. Vocês pensam que eu sou mentiroso? Será que não sei o que é certo e o que é errado?
A vida nesse mundo é dura, Mês após mêssó tenho tido desilusões, e as minhas noites têm sido cheias de aflição. Essas noites são compridas; eu me canso de me virar na cama até de madrugada e fico perguntando: 'será que já é hora de levantar?' "
[parecido com o que você disse no seu post, anne... quem tem ouvidos para ouvir que ouça! quem tem olhos para ver que veja!]
"O meu corpo está coberto de bichos e de cascas de feridas; a minha pele racha, e dela escorre pus. Os meus dias passam mais depressa do que lançadeira do teleção e vão embora sem deixar esperança.
^Lembra ó Deus, que a minha vida é apenas um sopro; os meus olhos nunca mais verão a felicidade. Tu me vês agora, porém não me verás mais; olharás para mim, mas eu já terei desaparecido.
Como a nuvem que passa e some, assim aquele que desce ao mundo dos mortos nunca mais volta; ele não volta para casa; ninguém lembra mais dele.
[vontade de chorar...]
Por isso, não posso ficar calado. Estou aflito, tenho que falar, preciso me queixar, pois meu coração está cheio de amargura. Será que sou o Mar ou algum outro monstro do mar para que fiques aí me vigiando? Quando penso que na cama encontrarei descanso e que o sono aliviará minha dor, então me espantas com sonhos e com pesadelos me enches de medo. Eu prefiro ser estrangulado; é melhor morrer do que viver neste meu corpo. Detesto a vida; não quero mais viver. Deixa-me em paz, pois a minha vida não vale nada."
[caramba veey, parece até eu falando o.O]
"O que somos nós, para que nos dês tanta importância e te preocupes com a gente? Porque nos vigias todos os dias e a todo instante nos fazes passar por provas? Quando deixarás de olhar para mim, a fim de que eu tenha um momento de sossego?
Se pequei, que mal fiz a ti, ó vigia das pessoas? Por que fizeste de mim o alvo das tuas flechas?
Por acaso, sou uma carga tão pesada assim? Porque não perdoas o meu pecado e não apagas minha maldade? Logo estarei na sepultura; tu me procurarás, mas eu não existirei mais"
Então Bildade, da região de Sua, em resposta disse:
" até quando você Jó, vai falar assim?
até quando suas palavras serão como o vento forte? Será que Deus torceria a justiça? Será que o Todo-Poderoso faria o que não é direito? Decerto os seus filhos pecaram contra Deus, e ele os castigou como mereciam. Agora volte para Deus e ore ao Todo-Poderoso. Se você é mesmo puro e honesto, Deus virá logo ajuda-lo e lhe dará de novoo lar que você merece. A riqueza que você perdeu não será nada comparada com o que Deus lhe dará depois.
Faça perguntas aos nossos antepassados; aprenda com a experiência deles. Pois nós nascemos ontem e não sabemos de nada; os nossos dias na terra passam como sombra. Deixe que nossos antepassados falem à você e o ensinem. Da sua experiência eles dirão isso:
'Será que a taboa pode crescer tora do brejo ou o junco viver sem água? Verdes ainda e mesmo sem serem cortados, eles secam antes das outras ervas. Assim acontece com os que esquecem de Deus; assim dá em nada a esperança dos maus. A segurança deles é um fio de linha; a sua confiança é como teia de aranha. Eles se apoiam na teia, mas ela não aguenta; agarram no fio mas não conseguem ficar de pé.'

Os maus crescem como ervas ao sol que se espalham pelo jardim. As suas raizes se enroscam nas pedras, se agarram nas rochas, mas se alguém as arranca, ninguém vai nem saber que estiveram naquele lugar. É nisso que dá a vida alegre dos maus; chegam outras pessoas e tomam o lugar deles. Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus. Ele fará você rir denovo e dar gritos de alegria; mas os seus inimigos vão viver na confusão, e as casas dos maus será destruidas."

aêê
aposdksapkdspadka
foi mal...
mas tô um pouco cansada e amanhã tenho que acordar cedo :/
aí próximo post que você fizer eu falo o que só respondeu...
é incrivel né? como parece a gente falando... creio que isso seja Deus sabia, tu pode até não acreditar mas... pô, sei lá, eu acredito.
apsdokaspdksapd
ahh, eu sou muito confusa :P

e não se esquece anne, 'quem tem ouvidos apara ouvir que ouça, e quem tem olhos para ver que VEJA.'

beijão linda ;*

Anônimo disse...

nossa, Anne... a mia é um tormento, essa vida é um tormento. eu to tentando me reestruturar, ao que indica, me dei uma nova chance. já li vários posts seus e sempre vejo comentários seus nos blogs das meninas.. acho que nunca comentei aqui. enfim, vou linkar vc no meu blog, ok?? espero que não se importe. fica bem, e tudo de bom aí.. melhoras^^

Anônimo disse...

Essas duas bolas que apareceram no seu pescoço sempre estiveram lá, na verdade são suas amidalas inchadéééérrimas.
Essa sua deprê me deixa preocupada, amiga, não seja assim não grata com a vida, não brinca que vc vai morrer... Sério.

Bjokonas
FORÇAAAAAAAAA
sempre força - é nisso que devemos nos apegar.

Anônimo disse...

Oi Anne!
Como assim não importa? Claro que importa, a gente viu o que aconteceu com a Andie, vc não quer perder um dente, né?

Essa coisa de cansei de viver, faz parte da nossa vida, espero que vc melhore, quem sabe se vc não fazer novas metas?

Fique bem, pare de miar
Mil Bjos.
Qlq coisa conte comigo.

PsicoAnna

Lord Insane disse...

Áh, esses caroços no pescoço...
Eu tenho também, são chamados de Glângios, surgem quando há alguma infecção ou inflamação no corpo. Mas no nosso caso, que temos bulimia, é o desenvolvimento das glândulas parótidas senão me engano. O que nos dá um aspecto de cara de "lua-cheia", já pra melhorar nossa aparência ¬¬"

Dá um desconto pra sa mãe, e principalmente para você.

MMM=Mie com Moderação Menina!

A mesma estória de sempre que acontece com todos nós, quando está tudo bem, vem aquela avalanche e desestrutura tudo.

Desejo-te tudo de bom^^

Anônimo disse...

Oi miga!!!
Fico feliz q tenhas gostado do template novo, brigadão pelo elogio!
bjokonas
;***

Anônimo disse...

Oie amore!
Como você ta?
Espero que bem e nada de tristeza visse?
Rum!
Ja te linkei
kissex

Marcy! disse...

Ei, me de notícias suas heim, fiquei preocupada contigo.

Acho que a expressão cansei de viver não está correta, afinal, nós temos vivido ou estamos somente habitando o planeta? Eu não chamo isso que passamos de vida sinceramente. Viver é outra coisa, que nós no fundo já sabemos o que é, talvez se voltarmos pra nossa infância a gente lembre de alguns momentos de vida...

Te adoro amiga, melhoras. E vamos tentar descobrir um modo de viver?

Bjs

Anônimo disse...

Amiga, estive lendo sua mensagem no blog e acho que voce ser muita força porque conseguiu aguetar tudo isso.

sei qui a mia nao se da bem com muitas de nos, mas eu gostava d miar, mas nao consigo.

voce me explica princess?

Beijos em voce.

no food disse...

Oiiiii!! Qto tempo Oo'

que coisa hein, que sao esses caroços??? espero que esteja melhor ^^

eu tbm cansei um pouco de tudo! as vezes tneho vontade de deitar e dormir... cansei de chorar, de me sentir triste.. mas por favor, não morra. lá no fundo eu tenho um pingo de esperança que um dia serei feliz e enxergarei que tudo isso valeu a pena, e desejo isso a vc tbm! 8)

:*** flor e se cuida

Anônimo disse...

rodriguez_millena@hotmail.com