domingo, 1 de junho de 2008

To feel well...

Eu me sinto bem! *-*
Sim, eu me sinto bem. Bem por ter feito NF hoje, bem em ver que quando eu estou bem outras pessoas também ficam bem, bem em saber que faz um mês que eu não me corto e que mais gente também conseguiu parar. Bem em ter a certeza de que eu nunca mais volto a fazer isso.
Meu professor de violino mandou um recado no meu orkut, com elogios... Sim, elogios. Disse que me ouviu tocando Clocks no ensaio :$ e que era pra eu treinar bastante por que estou evoluindo muito quanto ao instrumento. Fiquei até sem saber o que responder =x
Passei o dia todo oscilando absurdamente de humor. Uma hora me sentindo bem, daí a pouco chorando, depois bem de novo. Chorei muuuito lendo o post da Andie, cara ela me fez pensar. Sabe o que significa Eu Pensar? ¬¬ Eu raramente constumo pensar. E a conclusão que eu tirei foi que tudo o que atualmente fazemos deixará sequelas, talvez eternas. Pode ser uma cicatriz, um dente que teve que ser arrancado, um metabolismo mais lento, uma tristeza toda vez que se lembrar do que você fez com sua vida e dos amigos que perdeu quando pensou que ninguém te entendia. Mais isso é fato.
E quando eu penso, eu acho que sei muito bem que as chances de eu me arrepender futuramente pelo que eu fiz, faço, farei... São grandes, muito grandes.
Quanto a "Aprender com os erros dos outros"... Acho difícil.
A maioria das pessoas só aprendem depois que sintam na pele.
E outras ainda assim não aprendem.


11 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo nf =)
violino?? q lindo...adoro
beijinho e força!
ah! e é possível aprendermos com os erros dos outros basta colocarmo-nos no lugar deles e concentrarmo-nos pensando mesmo nas consequencias para nos se isso nos acontecesse.
*

Anônimo disse...

Oi flor nossa gostei do q vc falo sobre os erros dos outros e como a gente faz mal pra gente por naum ser compreendida, acho q acabamos fazendo isso pq num temos coragem de dizer o q sentimos acho q lah no fundo eh ateh um pouco de medo de ser feliz, ai a gente acaba fazendo mal para nos sabesse lah pq ,aprender com os erros dos outros eh difil ah maioria das pessoas naum consegue , mas vamos tentar fazer uma forcinha pra gente naum fazer parte dessas pessoas neh bjusss flor
(hehe teu post me fez pensar...)

lady serena disse...

ta fazendo violino?que lindo,eu sei o que vc quer dizer,tb fiquei assustada quando li o post da andie,me imaginando nessa situação,o que não seria uma grande surpresa,se vc for ver td o que eu já fiz em prol da magreza,e eu tb acho que as pessoas só aprendem quando erram,e tem umas que tem que batr a cabeça várias vezes pra aprender,(tipo eu assim),é isso,bjos

Linnah; disse...

nossa, agora você realmente também me fez pensar... daqui à uns 10 anos eu poderei pensar "como eu disperdicei meu tempo que era tão prescioso naquela época, porque eu deixei de comer aquele big brigadeiro naquela festa? ou quantas internações foram prescisas pra eu entender que eu estava me matando?" nossa, eu sei que esses 3 anos da minha vida têm sido uma coisa pra não se orgulhar... várias internações, vários choros que eu não chorei, várias coisas que eu deveria ter feito... Eu sei que agora eu não entendo o que eu entenderei daqui à alguum anos. uma pena eu ser um ser humano tão idiota ao ponto de não aprender com o erro dos outros... Pois é, é a vida...

viu minhas manias?! :P
pasodkapdkpasdkapso
doooida :P

apsodkaspdk
beijão drogada!
:*

Linnah; disse...

eu faço piano :P

Linnah; disse...

que nada, eu faço à 7 anos
:O
opoasdkpaodkaposd
3 pontos e acabou!
paosdkapdkapsd

violino também é perfect :D

te achei online?

beijão
:*

Anônimo disse...

oii linda, tem tempo que eu não comento, mas sempre que dá eu passo aqui e leio, mesmo sem comentar. minha vida tá uma bagunça só... mas enfim, o blog da Andie sempre me faz pensar.. sobre os erros, a gente só aprende quando leva mesmo uns tapas na cara. Não adianta... é sempre assim. Acho ótimo que esteja bem, desejo sempre isso!!! Oscilações de humor são normais, a não ser que durem muito tempo.. Não sabia que faz violino! ADORO violino, tocava quando era mais nova, bons tempos aqueles... toquei piano na quarta, parecia que eu tava em outro mundo!!

Beijinhos, qualquer coisa dá uma passada lá no meu blog ok? Adoro-te!

Anna Thin . ♥ disse...

Acho que não só vc, mais a Andie fez todo mundo pensar..

também não acredito que a gente possa a aprender com o erro dos outros, pois eh muito fácil pra quem está de fora julgar, só sentino literalemnte na pele pra saber.

òtimo que está bem com vc.. aproveite esses momentos, pois se tens oscilações de humor frequentes, pelo menos aproveitaste os momentos alegres!

Beijos!
;*

desconhecida disse...

olá!!
faço minha as palavras das outras amigas,o post da andie fez todo mundo pensar,o q esta acontecendo com a gente? :/ essa de aprender com os erros dos outros nunca dá certo,pq nós msm sabendo as consequencias tentamos,e tentamos de novo até nós sentirmos na pele msm o resultado dos nossos erros..aff.
mas q bom q td está bem com vc,sou nova nesse mundo e sempre acompanho teu blog,e hoje resovi mandar um comentario!!!e qd vc quiser da uma passadinha la no meu cantinho ok??
bjus e força sempre

Anônimo disse...

não se esqueça de repassar a coroa do selo Blog Thinspo! hj é dia de presentear alguem!
Bjo

Anônimo disse...

oieee interesante teu blog amiga!
força! vi que vc tambem se corta e odeio a modinha --' somos duas então. vc toca violino?! que legal eu toco piano e flauta tranversal :]
hum..se quiser conhecer meu blog e
www.anjo.caido.zip.net beeijos