segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ontem a noite fui em uma festa junina com meu tio (bláááh) Mais foi super! O lugar era um bairro fim de mundo num sítio isolado... perfect! Descrição do local: tinha um, digamos que era um salão (?) onde existia a tal festa, com os comes e bebes ¬¬... atravessando uma rua tinha uma escada que subindo ela dava em uma igreja. Certo, achei alguns amigos e ficamos todos sentados em frente a essa ugreja bebendo quentão e vinho e falando palavrão. De vez em quando era um casal que ia atrás da igreja pra ficar, e blááá... eu também fui.
Depois de beber até trançar as pernas, eu sentei no chão igual criança e comecei a cantar a musiquinha do mamuti o.o "Um mamuti pequenino, queria voar... tentava tentava e não podia voar". Tudo absurdo e feliz demais... e o pior é que eu lembro de todas as barbaridades que eu fiz e falei, como por exemplo tropeçar na escada, ficar rindo e cantando a toa, não conseguir andar em linha reta, ir atrás da igreja com um fulano... Pois é, o que uns copinhos de alcool não faz com uma pessoa.
Sem comentários, eu estava verdadeiramente feliz.
Mudando completamente de assunto...
Eu fui em uma igreja hoje. Sim, uma igreja de verdade. Uma amiga tinha me convidado pra ir vê-la tocar (como eu já devo ter comentado aqui) e faz quase um mês que eu enrolei e não fui... E hoje eu apareci lá. Ela fez uma festa quando me viu, veio me abraçar e tals... (: Me apresentou pra metade da igreja, reencontrei uma amiga que estudei na 3ª série... incrível.
Daí, começou o culto... algumas musiquinhas mongóis mais isso nem importa. Depois o pastor começou a falar e a ler, e derrepente ele começa a falar comigo... Foi incrível sabe, parece que contaram dos meus pensamentos pra ele. Ele disse algo mais ou menos assim: "Algumas pessoas preferem acreditar em si mesmas, nos seus pensamentos e opiniões, e rejeitam deus. E espero que nesta noite seu coração não rejeite deus, por que o preço a se pagar por rejeitar deus é muito caro, amargo e doloroso. Não queira pagar esse preço!". E falou mais de uma cidade inteira que havia rejeitado jesus, e ele acabou dizendo que para aquela cidade não existia mais remédio, e completou: "Espero também que deus não diga que para você não existe mais remédio. Por que o remédio é ele, e se você não quer aceitar ele não há mais nada a fazer".
E antes disso tudo, eu que estava com um coração tipo pedra de gelo meeesmo, e achando tudo muito absurdo, chorei. Pois é, eu chorei. Simplesmente por que eu vi um flash back de tudo que eu tinha passado de uns bons tempos pra cá. Cada dia sem comer, cada vez que fui pra vomitar depois de comer, cada corte, cada lágrima, cada palavra...
Quem me conhece sabe que não sou do tipo que se entrega fácil, mais poxa, admito que isso me surpreendeu e me fez pensar, e muito. Minha amiga me viu naquele momento emo, encostou no meu ombro e perguntou se agora eu av]creditava em deus. Fiquei sem responder.
Contei sobre isso pra uma outra amiga no msn, e ela: "Vai se converter?????"...
"Não, não vou".
Ice-Girl até onde der... ou até onde eu quiser. Mais foi a própria vida quem me fez assim... :/
E de qualquer jeito eu ainda prefiro confiar na minha opinião... por que essa de errar mais uma jogada não pode mais se repetir.

7 comentários:

Lollipop disse...

Meu amor que saudades tuas!! Já não falamos à tanto tempo...

Bem, festinha animada, não? E com tanto alcool à mistura! Tens de ter cuidado com isso querida, para alem de poderes fazer alguma coisa que não queiras o alcool engorda horroreees!!

Quanto à decisão 'religiosa' eu concordo. Eu não acredito nessas coisas e para mim faz alguma confusão quando comentam o meu blog e dizem 'Deus vai-te ajudar(...)'. Eu acho que se fosse para ele me ajudar nunca me teria deixado assim, mas enfim --'

Conta comigo para tudo, sim amiga?
Adoro-te <3

desconhecida disse...

oi!!!
festa animada heim???
ainda bem q estamos em uma democracia neh???
eu vou a igreja sempre!!!simplesmente amo,e me faz tao bem!!!n sei o q seria de mim sem meu Deus!!!
mas é cada um por si,e respeito todas as decisoes das pessoas...a vida é de kda um e kda um faz o q quer com ela!!!!pense mais no q sentiu...foi bom???se foi,n deixe os outros te afastarem disso ok??
bjus e força sempre

Lord Insane disse...

Esta estória de ficar se escondendo por trás de igreja no escuro(provavelmente) não dá certo.

rsrs

Olha, essa mensagem do pastor, também já tive momentos de pensar que os pastores falavam para min, mas sei lá.Tenho de dizer que é muito difícil abandonar essa vida.

Gostei do 'ice-girl'^^

tudo de bom
:**

Anônimo disse...

olha, posso te contar uma história?
tá na blíblia e é a história de Jó.
[por favor, pelo menos leia, se você achar a maior merda depois, não vai te fazer perder nada!]
Bom, Jó era tipo o cara mais... mais rico, poderoso, seus filhos eram os mais bonitos, sua mulher era linda... ele tinha a vida que tipo, TODO mundo queria ter. mas tudo o que ele ganhava ele agradecia à Deus e também Jó temia à Deus. No dia que os servidores celestes vieram apresentar-se à Deus veio no meio deles também Satanás [o diabo] e o mesmo falou que Jó só temia à Deus porque Deus dava tudo pra ele! E se ele deixasse que o diabo tirasse tudo o que era dele Jó pararia de temer à Deus. Deus respondeu que sim, mas que apenas não podia tocar nele [em Jó]. Em apenas UM DIA Satanás tirou TUUUDO o que era de Jó, tipo, tudo meeesmo, ele perdeu todo o gado, todos os filhos e só ficou ele e a mulher dele. Mas jó continuou à temer. Satanás pedio para tocar nele, dizendo que nós seres humanos somos egoístas e que se tocasse nele, ele ia parar de temer à Deus. Deus consentiu, contanto que não o matasse. Então o diabo fez com que o corpo de Jó se enchese de feridas. Da sola do pé dele, até o too de sua cabeça! A mulher de Jó disse:
-Você continua sendo bom? Amaldiçoe à Deus e morra!
Jó respondeu:
-Você está dizendo uma bobagem! Se recebemos de Deus as coisas ruins porque não vamos aceitar também as coisas boas, porque não vamos aceitar também as desgraças?
Assim, apesar de tudo, Jó não pecou, nem disse uma só palavra contra Deus.
[Caramba meu, acho que não conseguia fazer o que ele fez :/]
Jó também tinha 3 amigos: Elifaz, Bildade e Zofar que quando ficaram sabendo de sua desgraça foram visitar ele. No momento não o reconheceram, mas depois que o viram mais de perto rasgaram suas roupas em sinal de tristeza e ficaram ao lado de Jó por 7 dias e 7 noites sem dizer uma só palavra.
[as vezes é melhor a gente ficar só perto quando alguém do nosso lado tá triste... quando a gente fala as vezes só piora né?]
Finalmente Jó quebrou o silêncio e amaldiõou o dia do seu nascimento:
"Maldito o dia em que nasci! maldita a noite em que disseram: 'Já nasceu, é homem'
Que aquele dia vire escuridão!"
[resumi MUUITO se não não cabia no post]
"Porque os infelizes continuam vendo a luz? Por que deixar que vivam os que têm o coração armagurado? Eles esperam a moste, e ela não vem, embora a desejem mais do que riquezas. Eles ficam muito alegres e felizes quando por fim descem para a sepultura, Deus os faz caminhar às cegas e os cerca de todos os lados." " Em vez de comer, eu choro, e os meus gemidos se derramam como água. Aquilo que eu temia foi o que aconteceu, e o que mais me dava medo foi o que me atingiu. Não tenho paz, nem descanço, nem sossego; só tenho agitação"
[eu não tô inventando, pode abrir qualquer bíblia e ver que Jó fala exatamente isso. o que muitas vezes eu vi você falar anne...a propósito, isso tá no capítulo 3 do livro de Jó]
Então Elifaz, em resposta disse:
"Jó você ensinou muita gente e deu forças a muitas pessoas desanimadas. Quando alguém tropeçava, cansasdo e fraco, as suas palavras o animavam a ficar de pé. Mas agora que chegou a sua vez de sofrer você perde a confiança e a coragem? O seu temor à Deus não lhe dá confiança"(...)
"Grite Jó! Veja se alguém responde. Que anjo você vai chamar? Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva à morte." (...)
"Jó, se eu fosse você, voltaria para Deus e entregaria meu problema à ele. Nós não podemos entenderas coisas naravilhoras que ele faz, e os seus milagres não tem fim. Deus `dá chuva à terra ele faz cair água sobre os campos. Deus põe num lugar seguro os que choram. Feliz é aquele a quem Deus corrige! Por isso, não despreze o castigo do Deus Todo-Poderoso. Deus fere, mas ele mesmo faz o curativo; ele machuca mas as suas mãos curam. Vez após vez Desu salvará você do perigo e não deixará que nenhuma mal lhe aconteça, em tempo de fome, Deus não deixará que você morra" (...)
"Jó, a vida ensina que é assim"
[ Essa fala de Elifaz já me ajudou tanto sabia? cada vez que você ler você sente outra coisa]
[mas você acha que ficou tudo binzinho? 'ê, jó oltou à temer e Deus deu tuudo :D' não ¬¬]
se você quiser, eu conto tooda a história e você nem precisa abrir a bíblia, mas primeiro me diz o que achou dessa parte. [se você leu né]
Prometo que passo aqui TODOS os dias que posso [acho que todo dia porque tô de férias] e vejo s evocê já respondeu para poder te contar (ou não) o resto da história :D
desculpa se estou sendo uma chaata :P
foi mal... mas... acho que essa história tem muito haver com todas nós :/
só adiantando... o título do cap 6 é: "por que viver se não há esperança" que é a resposta de jó para Elifaz.

---------------------------

não se esquece da música :D
----------------------------
peensa nisso :D

Body disse...

O que interessa é que foi divertido, o resto é só preciso ter cuidado e estar prevenido, se é que me faço entender. Depois é gozar esta vida que são 2 dias...
Beijos

Anna Thin . ♥ disse...

hueheuehueheu!!

mais beber e dar uma de boba de vez em quando é bom! Nos renovas e nos faz sentir que estamos vivendo!

Não encuca!

Pelo menos está mais feliz!

Beijos

Lili disse...

festa é sempre animação =P

e não te culpes..uma vez não é vez =P

maior beijinho*