terça-feira, 3 de junho de 2008

But when I'm alone...

No one hears me cry

Faltei na escola hoje... Porque? Por que eu quis.
Na verdade não foi bem por que eu quis, que eu não escolhi acordar depre, com dor de cabeça, gorda e com o cabelo ruim. Fiquei então, planejando o que fazer depois do NF... E decidi inovar. Montei um cardápio com tudo o que ninguém jamais comeria em um LF, como por exemplo sorvete. Táá, claro... lembrando-se bem do bom senso de cada dia. Aproveitando que eu vou ter que sair a noite na quarta e na sexta, e nem dá pra evitar as porcarias. Bom, depois eu conto se acabei no lucro ou prejuízo.
Ontem a tarde fui cortar o cabelo... dois dedinhos só. Cheguei em casa e fui tirar a franja. Sim, por que eu não confio na cabelereira xD Ahhh, novidade... ela sempre dizia que eu tinha engordado, coisa e tal... Dessa vez ela não falou nada (Deve ter esquecido)
Estive relendo o meu 'caderninho de cartas secretas'. Fiquei pensando sobre eu e as pessoas, as pessoas e eu. Poxa, eu sou muito falsa com as pessoas. Eu quase nunca falo o que eu penso com medo de magoar alguém, e tem tanta coisa que eu quero falar, é tanta coisa que eu tenho pra falar. Coisas que se eu simplesmente as falasse, provávelmente faria com que muita gente se revoltasse. Desde aquela pessoa que usa uma make up não muito legal, e vem perguntar pra você se ficou legal, até a aquele momento em que você quer ficar SOZINHA e sem falar com NINGUÉM e não te deixam em paz. Resolvi então, começar a expressar mais minha opinião. Afinal, se eu continuar assim não vou ir pro céu de tanto mentir :P
Tive ataque de pânico hoje, bem no meio da aula de violino, enquanto todos tocavam. Comecei a sentir falta de ar, meu coração disparou, vontade de chorar... na verdade eu já estava chorando... comecei a tremer tanto. E então sai da sala. Chorei, chorei e chorei. Dei uns minutos e sai... Minha amiga estava lá fora, e quando ela me viu ela veio me abraçar e perguntar o que tinha acontecido, e eu disse que tava tudo bem e que iria ir embora, só. E ela ainda foi comigo até lá em baixo, me deu um beijo e disse "Te amo". Eu não me senti tão sozinha aquela hora.
Cheguei em casa e dormi. Sonhei uma coisa tão estranha e perturbada... Eu sonhei com o meu dia todo, tudo o que tinha acontecido hoje. Eu faltando na escola, comendo, fazendo abdominais depois, tendo o "ataque"... minha amiga me abraçando e tal. E depois umas 'continuações'.
Acordei... e eu ainda estava dentro do sonho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola linda! vc sabe escrever e uma boa coisa :)
nunca se sinta sozinha, pois apesar da distacia todos estaremos sempre do seu lado ti apoiando ou ti dando aquele buchão de orelha :D
beeijos

Linnah; disse...

ataques de pânico é pau!
¬¬
odeio eles :S

obrigada! eu não me corto faz +/- 1 ano mas é que hoje eu comi tanto... eu tô realmente mal...
eu vou ficar sem POSTAR só, mas sempre vou tá comentando ^^

pode me responder no blog :P

[teu msn é o fake ou o verdadeiro?]

Anônimo disse...

Bom, se a Ana My Best, não aparecer para postar e indicar um novo blog ate a proxima segunda, vc vai precisar indicar outra pessoa ok!

bjo

Babi disse...

=P Migaah.. qnt tempo neh?.. eo nem dexo maiis coments prah vc.. ^^

olhaah queroo q vc saiibah q eem kualker circunstâncias nunka se eskeçaah.. eu tô com vc ^^.. prah qualquer coisaa .. agorah ee sempre.. ^^ ee praah vidah inteira.. teh amuh migah.. ^^ aléem da morteh.. e mt mais q vc..

S Luh 2
Bjus Sangrentos

.mari. disse...

Síndrome do pânico? Tem que ver isso ai com a psicologa, vc pode endoidar de vez ¬¬'
Quando quiser gritar, me liga ^^
Te passo meu tel pelo msn rsss
Ou entao escreve o que vc quer falar, ja ajuda bastante.
É horrivel mentir pros outros, mas pense se, fazendo isso, vc nao esta meio que se negando. Negando a vc mesma o direito que vc tem de se abrir com algumas pessoas.
Melhoras ^^
Beijos

desconhecida disse...

oi!!!
nunca se sinta sozinha n,pq msm estando distante saiba q tens amigas de verdade q te entende e muitas passam pelo msm problema,qt ao cardapio é bom fazer de poucas calorias mas com oq vc gosta de comer,mas n esqueça dos alimentos q tem vitaminas pra vc n se sentir tao fraca valew? e isso de parecer falsa com as pessoas acho q toda pessoa é um pouco falsa sim,sei la´,parece q nessa sociedade se vc fala o q pensa é entitulado de doido ou arrogante,só n pode deixar isso tomar conta da sua vida pq o q vale sao o q pensamos n o q fazemos pra agradar os outros!
se precisar de alguma coisa,sempre estarei por aqui
se quiser add no seu msn
www.desconhecida83@hotmail.com
bjus e força sempre

Lizzy disse...

amooooor *---*
estou feliz com a sua ideia de nao 'mentir' mais! kopakaopkaokapo :x
acho digno! (Y)
viiu, preciso muito falar com vc amor :~
eu nao estou muito boa, estou precisando desabafar daqueeele jeito sabe? :~
te amo demais princesinha, sinto muita falta de conversar besteiras com vc o dia todo! (merda de trabalho! ¬¬)

Lizzy disse...

amooooor *---*
estou feliz com a sua ideia de nao 'mentir' mais! kopakaopkaokapo :x
acho digno! (Y)
viiu, preciso muito falar com vc amor :~
eu nao estou muito boa, estou precisando desabafar daqueeele jeito sabe? :~
te amo demais princesinha, sinto muita falta de conversar besteiras com vc o dia todo! (merda de trabalho! ¬¬)

Lollipop disse...

Oi querida. Adorei o teu post. Escreves mesmo muito bem (:

Eu detesto quando as pessoas estão sempre a comentar 'estas mais gorda' 'estas mais magra' (quer dizer, este até não xD) 'estas assim, estas assado...'. Enjoa-me, muito sinceramente.

Ataque da panico é muito mau. Nunca tive nenhum, mas já vi pessoas a terem e é horrivel, mas ainda bem que tens amigas como essas que gostam de ti e se preocupam. Forçaaa'

Beijinhoo <3