segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aqui estou eu num momento de total morgation.
Acabei de voltar do centro (centro=compras!) É... comprei calcinhas e meias. Sim, eu adoro comprar calcinhas e meias *-* Além do tempo que eu passo fora de casa, sem ninguém pra me encher, e sem comida. Eu não consigo comer em público, aquelas pessoas olhando... Parece que estão pensando "Olhe essa gorda comendo como uma vaca. Devia de ter ao menos bom senso". Isso tortura.
E ontem, meus pais estavam 'de mal'... tinham brigado, ou no minimo 'dando um gelo'. Tava phoda.
Durante toda minha vida, meus pais nunca foram de brigar ou discutir na minha frente. Uma das únicas vezes que eles brigaram, acabou por meu pai ir dormir na sala, e minha mãe sozinha na cama deles. Cara, foi horrivél. E no outro dia ainda fui tentar falar com minha mãe sobre aquilo. E o que eu ouvi foi: "Ahh... foi tão gostoso a cama inteira só minha"... Cínica, não?
Sempre desconfiei, pelo menos, que eles brigavam. Tanto pelo 'gelo' que quase sempre eles ficam. Ontem vi meu pai sentado, pensativo. E também vi minha mãe chorando. Saiu até um papo de separação.
Poxa, meus pais separados? Não tem como imaginar isso, e nem quero. Ok, ok... deixa esse problema pra eles pensarem e resolverem.
As dietas...
Tô fazendo LF de 350kcal. Sabe, é perfeito *-* Nem dá pra sentir fraqueza direito. Tá... De vez em quando minha cabeça dá umas três voltas, depois volta ao normal, só isso.
E a fome, é tão sei lá *-* É tão bom sentir a dor da fome. Parece misturar todos os seus sentimentos, desejos, medos, objetivos... o seu presente, seu passado e seu futuro. Não entendo porque é que precisamos comer.

Perfeição.. !

Questionário do blog da Scarlett

Parte I

Um objeto: Diário
Um mês: Outubro
Uma cor para verniz: Marrom (?)
Uma língua: Inglês
Um filme: Antes que termine o dia
Um pecado: Preguiça :O
Um animal: Coelho
Um signo: Libra
Um lugar: Quarto
Uma frase: Não me siga... Também estou perdida!
Um cheiro: Perfume de macho! (Y)
Uma parte do corpo em nós: Olhos
Uma parte do corpo de um namorado(a): Boca (6)
Um sentimento: Culpa
Um verbo: Emagrecer
Um estação: Inverno
Um instrumento musical: Violino
Uma bebida: Vinho
Uma fruta: Maçã
Uma comida: Sorvete
Um gosto: Dor
Um dia da semana: Sexta
Um brinquedo: Bola
Uma roupa: Skinny jeans
Uma dúvida: Felicidade
Um medo: Futuro
Uma música: Courage - Superchick
Uma divisão da casa: Banheiro
Um produto de maquilhagem: Lápis preto
Um feriado: Dia dos professores (Não tem comida ^^)
Uma nota musical: Do
Uma futilidade: Compras!!!
Uma profissão: Musicista
Uma qualidade: Persistência
Um defeito: Chantagismo

Parte II
O que vais mudar em ti (no teu aspecto) assim que conseguires alcançar o teu peso ideal?
O que tiver que ser mudado, será mudado com o emagrecimento. Não pretendo esperar até o dia em que eu pesar 40kg pra cortar o cabelo mais curto, ou fazer uma tatoo ou um piercing. Aliás... Depois que se é magra não precisa de mais nenhuma mudança pra ser linda e perfeita.

9 comentários:

Marcy! disse...

Darkness!!!
Bah, isso de separação é complicado, mas acho que, como tu mesma disse, é um assunto pra eles resolverem, acho que tu já tem preocupações demais e se envolver nisso só vai te fazer mal.

Parabéns por estar firme e forte no lf, mas não se esqueça de que, quando cair, a melhor coisa a fazer é levantar, sem punições.

Beijos te adoro!

Marcy! disse...

Ahhhh
Eu amei antes que termine o dia!
Demais né!
Bjo

Porcelain.Doll disse...

O darkness espero mesmo que não tenhas que lidar com a situação da separação. O melhor até é não pensares nisso e deixares para os teus pais resolverem. Parabens por estares a conseguir fazer o LF. Realmente é optima a sensação de vazio no estomago. É no minimo reconfortante. Força para continuares**

Beijinhoooo

maria disse...

ki bom kê vx consege fazer lf..
para mim é mt ruim..
é tão bom ver pessoas assim tão determinadas..
tive compulsão hj..
não gosto d miar e estou desesperada..
nossa meta é ksi igaul..
=D

Emanuelly(Manuka) disse...

Olá!! Tenho ficado melhor cada vez que vejo você bem, apesar dos desintendimentos entre seus pais(o que normalmente acontece em toda família, te garanto, ja vi casais perfeitos cogitarem a separação...isso passa). Estou tão feliz em vê-la forte e determinada, tão disciplinada que dá até motivação p/ gente continuar do lado de cá também! = ) Além disso, não vejo a Anne down e falando" meu cortei". Parabéns linda! Be strong! Bju e boa semana!

Scarlett disse...

Linda, pode ser que nao sabes? Os mues pais uma vez estiveram assim e depois que passou ficaram melhor que antes =) às vezes é preciso acontecer algo mt mau para tudo melhorar =)
gostei ds tuas respostas ao quest. E verniz é esmalte das unhas, esqueci de explicar =$
kiss kiss bang bang

Marcy! disse...

Como está?????
Bjos te adoro.

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Como eu disse antes: "seja forte"! eu sei que é muita barra pra aguentar de uma vez só, mas se isto for realmente acontecer (tomara que não), pense que pelo menos será para o bem deles, afinal, todos temos direito de sermos felizes não é?
Adorei as respostas do seu questionário, ainda mais a do feriado! hehehehehe
não rola comida no dia dos professores
=)

beijocas e melhoras
ps: firme na dieta das 350kcal ok?

Lord-insane disse...

Se você pode pensar:" antes só de que mal acompanhado"

seus pais também podem^^

E preocupe-se mais com você, seuspaisjá estão com a "vida feita"

bjos
td de bom