quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Um encontro... :)

Isso mesmo. Um amigo que conheci na net há um tempão já, através de uma migana até, por absurda coincidência, ele tem parentes nessa cidade fim de mundo que eu moro. E ele veio passar uns dias aqui, talvez arrumar um trabalho e ai ficaria mesmo morando por aqui. Nos falamos no MSN, e ele anda meio perdido por aqui, marcamos de nos ver, e andar um pouco nas ruas. (Às 7! ;)
Deixe eu descreve-lo: Ele é alto, cabeludo, tem um cabelo lindo de invejar qualquer mulher, suuuper simpático e lindo é claro. (quero ter um desses quando eu crescer *-*) Ele tem um estilo de rockeiro, todo de preto, piercings na sobrancelha (diz ele que é uma dor muito gostosa pra furar) e também falou de fazer uma tatoo de unicórnio. Fomos a uma sorveteria. E em bem menos de uma hora conversamos tanto, tanto. Outra coisa que me chamou a atenção, foi ele dizer sobre as pessoas olharem pra ele de um jeito estranho, como se ele fosse E.T. Nossa, e é verdade. Andavamos na rua, e todos que passavam encaravam a gente. Isso me deixa puta, por que todas as pessoas são assim com as coisas ou pessoas diferentes? chegam a ponto de condenar alguém apenas pelo seu jeito de andar, ou se vestir.
Confesso que um dia também fui como essas pessoas de pensar que pessoas com piercings, tatoos, roupas pretas e até mesmo os rockeiros cabeludos, não eram pessoas boas, que usavam drogas, etc. E isso tudo por causa da ignorância dos meus pais, que colocaram isso na minha cabeça. Há algum tempo comecei a ver que não tinha nada a ver o que dizem, nada mais que estilo. E um estilo não muda o caráter de uma pessoa. (Eu por exemplo :D)
Ele perguntou se doeu pra furar esse piercing na minha orelha, hehehe. Contei até do trupé que minha mãe fez quando viu. Ah, e vocês nem imaginam :O... andando por ai, numa rua qualquer, lááá na frente... MEUS PAIS PASSARAM DE CARRO! Poutz, eu gelei... fiquei branca. Por muuuuuita sorte eles nem me viram. E se viram nem repararam. Quando eles imaginariam que a filhinha fofa deles fosse estar andando com alguém que se veste daquele jeito, não é? (Desculpem, mais é o que é)
Depois voltamos onde tinhamos marcado, que fica pertinho da minha casa. Lá minha prima que sabia do rolo, me esperando. Nossa, ainda bem que ela estava lá, se não nem saberia o que inventar aqui em casa.
Voltei com ela, e tudo tranquilo. Bem que eu queria contar pra minha mãe, mais ela ficaria brava que eu sei. "1° que você não pode confiar nas pessoas da net, você não tem idéia de quem está do outro lado". (Se ela soubesse que eu tenho amigas na net que considero muito mais do que aquelas que moram perto da minha casa, que estudam comigo, mais que não são amigas suficientes para que eu possa dividir meus medos, meus segredos...) E 2° toda aquela ladaínha que já falei. Eles julgam pela aparência. ¬¬
Confesso que até valeu a pena ter quebrado meu LF hoje, amanhã recomeço. Sabe, me senti gente hoje. Esqueci por quase 1 hora toda a vontade que eu tenho de mudar tudo em mim. Dá pra se ver que ele é muito feliz com as diferenças dele, mesmo com todos olhando torto. Vou tentar ser mais eu... esse mundo me cansa.

Comprei uma balança...
Vamos falar agora do meu peso.
P-a-v-o-r-o-s-o!
Inacreditavél, mais eu cheguei a pesar 58kg nessas férias... (Pra quem não passava dos 52...)
Perdi 3kg... insignificantes, mais eu perdi.
Agora 55...
Tô me acabando... longe longe da minha meta.
É... nova meta agora: 50kg!
Eu sou um lixo. Pensei até em voltar de vez pra mia, mais confesso que não quero. Mais bem que de vez em quando eu nem vejo outra saída.
Olha só... semana passada tive uma compulsão daquelas.
4 pães franceses, leite, suco, café, bolachas, sorvete, frutas...
Depois nem acredito que consegui comer tanto... Uma tarde inteira pra vomitar aquilo tudo. Minha graganta ficou deeeeeesse tamanho. Pra variar um cortão de castigo. De noite quase nem durmo de tanto que doía meu estomago por causa de uma coisa chamada 'gastrite'... além de, estar sob efeito de mais de 1 litro de laxante.
Ohh vida cruel. Dá até vergonha de contar essas coisas aqui no blog.
Agora estou bem... talvez não 'bem'.. mais melhor.
Preciso emagreceeeeeer!

... e vou!

6 comentários:

Babi disse...

=] Q bom q vc está mais feliz, fico contente por vc... nossa sei exatemento oq seu amigo passa, eu tbm passo pela mesma coisa, é por causa do meu jeito de vestir, ¬¬ td mundo fica encarando agente.. é mt paiah, nossa sua mae parece ter mt preconceito hein?.. minhah familia tbm naum axa mt legal q eu ande com rockeiros, metaleiros, etc.. no fundo todos axam q eles naum passam de doidos, maconheiros e bagunceiros q não querem nd com a vida..=/ .. aHh.. + d kualker forma n devemos mudar nosso jeito para satisfazer esses preconceituosos, + eu at t confesso q fico triste por a maioria das pessoas naum quererem nem xegar perto d mim, aff.. botaram at um apelidinho em mim " cachorra". é por causa duma coleira d spikes q eu uso.. aff.. + é a vida neh?...

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
que bom que o meu blog te inspira nem que seja só um pouquinho.
Quanto ao TOC depende, se tiveres em excesso ao ponto de ficares louca com isso talvez devesses falar com um analista. Eu descubri que tinha por acaso, mas não gosto mto de falar isso com as pessoas que conheço, acho bem estranho.
Com relação ao teu post ... hehehe, aquilo que as pessoas aparentam ser não mostra o que elas são.
Bjhos linda...tou com saudades.
BOm FDS

.mari. disse...

Que amazing, conhecer um cara pela net. E, pelo que vc falou, deve ser maior bonitão...rs.
Meus pais sao meio assim tambem, e nesse aspecto eu os eduquei bem, pq ateh pouco tempo atras era eu que me vestia só de preto, passava um quilo de maquiagem, usava um cabelão ateh a cintura e nao ouvia nada que nao fosse metal gutural.
Tipo, mudei total, mas eles entenderam que eu podia ser a mesma pessoa, vestida de um jeito totalmente diferente.

Acho mó corajoso da sua parte, eu teria medo de me encontrar com alguem que conheci soh pela net, inda mais sendo homem. Mas, quando tinha 14 anos, conheci um cara de Rondônia (e vc achando que mora no fim do mundo)e marquei de me encontrar com ele aqui em SP, quando ele viesse. Acabou nao dando certo, mas eu nao estava com medo nem nada. Sei la, sentir medo eh coisa de gente velha. E eu, com toda a velhice dos meus 17 anos, sou a prova viva =P

Sobre as amizades, nenhuma amiga minha sabe que sou meio Ana. Algumas ateh desconfiam, mas eu nao tenho liberdade nenhuma para falar sobre isso com elas. Nesse aspecto, acho que vcs da net sao muito mais amigas do que elas. Tipo, a Ana faz parte de mim, faz parte de quem eu sou. E posso dizer que soh vcs me conhecem por inteiro =P

Aiaiii, ja falei demais.
Me add no messene (nem sei se ja te passei): mari_guterman@hotmail.com
Beijinhos =****

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Olha só que bonitinha, tendo encontros e tudo mais! rss
mas tá certa sabe? aproveita que você é nova e curte mesmo, não deixe doença nenhuma estragar sua vida (como o ser aqui tem feito).
Putz, até gelei quando vc escreveu que seus pais passaram de carro rss, ainda bem meeeesmo que eles não te viram!!!

Sabe, acho que é bobeira mesmo esse preconceito com amizades virtuais (claro que ainda assim é um perigo) mas hoje em dia 90% da minha vida é virtual, amizades e tudo mais; fora vocês que eu conheci há pouco tempo e têm me dado uma baita força, tenho amigos no brasil todo que amo como os que moram há 30min da minha casa.

Bom, quanto ao peso, corra atrás do prejuízo, compensando com o LF que logo logo você já chega na primeira meta, tá pertinho
=)
e por favor, não recorra a mia pra emagrecer, não vale a pena.

Beijos de quem te adora.

Strawberry Gashes disse...

Adorei o teu blog...
Principalmente porque eu também estou no mesmo barco, e também tenho actos compulsivos, e chego mesmo a me odiar por causa disso!!

Por outro lado, em relação à mia, eu nem sequer consigo entrar nela! são escovas, dedos, ovo cru na boca para conseguir vomitar e nada!!
apenas um sabor estranho na boca, ácido que me gela as entranhas e um ar ainda mais negro e cinzento, à medida que me ou considerando cada vez mais fraca...

Mas espero conseguir chegar a minha meta, e sei que tu também vais conseguir!!!

.mari. disse...

É, adoro ler mesmo ^^
Que livros bons vc tem ai?
Entra no msn que a gnt ve =D
beijos ;*