quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Refazendo o post...

Hoje eu acordei com meus pais discutindo.
Prefiro nem explicar por que, aliás, eu nem sei exatamente por que. Acredito que por 'problemas'.
Mais, eu nunca ligo para as disculsões deles. Pelo menos tento não ligar.
Bom, estava tudo bem, até eles sairem e eu ficar sozinha aqui em casa. Poxa, foi fechar a porta e lá vai eu chorar igual uma idiota.
E se fosse só isso... mais não foi.
Tinha acabado de comer (75 kcal)... tomei um monte de água e fui miar. Minha unha tá grande, senti ela cortar minha garganta. Depois, tomei um monte de chá sene e comprimidos laxantes. E como se isso ainda não bastasse... eu me cortei! (Parabéns Anne Darkness)
Nem foi tãão fundo o corte, mais do que suficiente pra pingar no chão do banheiro. Depois, chorei, chorei e chorei.
Minha vó tava internada (doença de velho)... meus pais já me encheram o saco pra ir ver ela, e eu toda tranquila "Eu não vou!"... e não fui. (Por mim aquela velha que se F#%a ¬¬)
O que mais me deixa puta nisso tudo, são os meus pais. Por exemplo, se eles virem esse corte vão fazer um drama, um nhenhenhe... "Por que você faz isso? Você não precisa disso"... e a mesma historia de sempre. Mais caramba... será que é tão dificil de perceber que eles mesmos me deixam mal? Que inferno!
Recebi a noticia de que... vou ganhar um PC novo. (Como se isso me deixasse muito feli ¬¬)


Domingo, LF de 200... e depois 180, 160 e assim sucessivamente.

8 comentários:

Babi disse...

Ixi num ficah assim naum... logo você conseguirá perder os kilos indesejaveis...nossa da sua maee falah akilo prah vc.. " ve se faz até o final".. concertezaa se deve tar mt malz.. + nuum ficaah assim naum. se vai ver, logo vc vaii ficaar magraa e bonitah.. euu acredituuh muito em vc..
Penah q vc num vai postar por esses dias.. eu amuuh ler seu blog.. venhuh aki td dia prah veer se tem posts novos..

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
discução com os pais sempre nos abala. Por muito fortes que agente seja, fica aquele grilo inesplicavel por trás da orelha.
Força linda e lembra-te que qualquer coisa eu tou por aqui.

(não tenho entrado no msn porque simplesmente não tenho conseguido).

Bjos

.mari. disse...

Dificil moça...as vezes os pais nao percebem que a causa dos nossos problemas pode ser eles mesmos.
Torço pra que vc melhore, se sinta bem e nao se deixe abalar pelas brigas deles. Às vezes eh soh uma fase ruim, logo passa.
Beijos, boa sorte ^^

Anônimo disse...

Aqui é a Nona... Nunca tinha visitado seu blog, mas prometo que vou vir aqui sempre para conferir.
Não fique tão triste, seus pais não te entendem... Nem poderiam.
Pense pelo lado positivo, você ainda está na dieta, não está?
Não deixe que as coisas te abalem, você é forte!

MK disse...

eu gostei do teu blog.
essa coisa de se cortar só lembro dos dias em que me azunhei...
bju!
;*]


1 vez comentando!
;*

Marcy! disse...

Oi Anne!

Sei que conselhos são as vezes tolos e desnecessários, e eu não sou uma pessoa adequada a dar conselhos, afinal, me corto, choro, me arrependo, mas acho que a gente nunca deve perder a esperança de melhorar, de superar os nossos problemas, e finalmente sermos felizes.

Espero que tu melhore!
Abraços

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Você já sabe o que eu acho disso e as consequências, mas eu, mais do que muita gente, te entendo... sei que quando akela dor e tristeza insuportável que caem sobre a gente e aperta nosso coração, que dá um nó na garganta, parece que some ou se alivia quando sentimos a pele rasgar...
só desejo do fundo da minha alma, que vc consiga deixar isso de lado, que consiga achar uma saída mais saudável pra lidar com essa tristeza, que encontre uma válvula de escape...

Boa sorte com seus pais, pois eu preciso da mesma sorte (e até em dobro) pra poder lidar com os meus.

Beijos anjinho

Anônimo disse...

é chato quando os pais brigam mesmo :/ força amiga! com a ana e a mia do nosso lado; a gente vai chegar aond a gente quer (:
bejos e força :*