quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Festa.. Festa... Festaaa! ¬¬

Confraternização com o povo da orquestra.
Amigo secreto.. pra variar de chocolate. Dei uma caixinha de trufas beeem ligth.. e ganhei uma outra caixa de trufas que não era nada ligth.
Brincamos muito.. tomei tanto tereré que tô sentindo cheiro de erva até agora... fizemos gerra de água... saimos de lá completamente 'zoados'.. ahauhsuahusuas
Na escola... outro amigo secreto. Mais foi só entre 4 amigas.. ganhei um colar perfeito! *-*
Na hora de entregar os presentes a gente falava: Minha amiga secreta gosta do _______... êêêÊÊê..

Pisicologa...
Olha o que ela me fala: Bom.. pra mim você é MAGRA.. não é nem gorda, nem cheinha, nem mais ou menos.. você é magra!
Ok, a intenção dela é ajudar.. mais eu sei que é mentira! ¬¬

Ahhh.. vocês não vão acreditar!!! oO'
Quando eu tava voltando da psicologa, com minha mãe e tals.. tinha uma menina.. toda gótica, de preto.. e eu até falei pra minha mãe: Olha.. essa usa mais preto que eu! neh?
Ela é irmã de um menino da minha sala. Um exemplo de estilo próprio!
Tem piercings, usa bandanas de caveiras.. loquinha!
Continuando.. quando passei do lado dela, ela estava arrumando umas coisas em uma mochila, junto com uma outra menina perto.. e eu passei e vi o braço dela.. TODO CORTADO! o pulso.. tudo arranhado.. igual aos meus!
Já da até pra imaginar a situação... minha mãe do meu lado... aiii deuss.. senti minhas pernas amolecerem.. :S
... depois isso ficou me perturbando.. 'Preciso falar com ela.. eu vou falar com ela na escola.. ahh vou procurar ela no orkut...'
éé.. e foi o que eu fiz!
Por mais incrivel que pareça.. ou foi na cagada mesmo... achei ela no orkut de uma colega, e por mais cagada que seja.. ela tava online! pedi o msm e conversamos...
Fui falando devagar.. Oi, tudo bem?.. etc...
Fiz um 'alicerse'.. e quando ela já tinha pegado um pouco de confiança em minha pessoa.. eu perguntei do corte..
A resposta foi tão seca.. como se eu tivesse perguntando "Você pintou o cabelo?" Ela respondeu como se fosse a coisa mais natural..
"É foi eu que fiz, com uma gilete... tá ardendo!
Eu corto quando tô triste... alivio toda a minha angustia assim!"
Ok, ok.. amanhã vou pra escola só pra falar com ela.. já combinamos.
Detalhe: eu vou esperar ela lá fora por que ela vai matar aula! ¬¬

Talvez uma minininha querendo chamar a atenção..
ou talvez alguem que se perdeu e não sabe mais como voltar..

isso que quero descobrir!

11 comentários:

Marcy! disse...

Oie
Td bom? fazia um teeempo que não passava aqui no teu blog!

To com algumas marcas no meu pulso, me arrependo depois que faço, mas a vontade sempre volta. to indo numa psic também... gostei da primeira consulta vamos ver o progresso.

Boa idéia o lance do outro post, sobre o treco de apertar barriga! vou copiar essa tua idéia ok!

Abraços!

Lord Insane disse...

e aew? quais os planos para o chocolate?!rsrsrs
espero q os piores possives(para ele)...
bjoo
boa sort aew com a psicologa e a nova amiga^^

Anônimo disse...

oi!
meu nome é a., eu ja me senti muito decepcionada com coisas que meu pai fez e outros problemas. a bulimia ou anorexia ja pareceu ser uma possivel soluçao pra mim, mais antes q eu começasse com isso abri os olhos e percebi que bobagem que seria! olha, eu sou muuuuuuuito feliz. pq minha familia me aceita do jeito que eu sou e as pessoas q eu amo tbm. eu me acho muito linda, e uso 38, 40. como tuudo o que eu quero, sem peso na conciencia. bom, o ideal é ir à academia e comer coisas saudáveis, mas nao estar magerrima pq assim a gente so fica com o espirito e o corpo fraco. bom, eu te entendo mas entendo seus pais tbm! imagina o sofrimento q eles nao devem sentir por vc nao se aceitar? vc é praticamente um pedaço deles, e a maior prova de que eles te amam é ajuda q eles te dao, como te levar ao psicologo e tal.. vc deve ser linda, tenho certeza!!!
qualquer coisa fala comigo...
bjoos... se cuida,ok?

A magricela disse...

Hummm...marcas no pulso...acho que é como vc disse : alguem querendo chamar a atençao ou mais uma garota perdida!!!

e verdade que as vezes ajuda, mas a maioria querem chamar a atençao... tenho marquinhas pelo corpo...sempre fazia em lugares escondidos... mas tem umas engraçadas... sabe escrever o nome da bandaaaaaa...hauhauhau ou de algum menino...nada pior do que isso!!!! ai, nem sei porque estou falando isso....

bjos

Anna Dark disse...

Ah não!
Mas agora até eu fiquei curiosa com ela!!
Assim que tu souber nos conta certo?
E quanto as trufas, bahhhhhhhhhhhhhhh eu sou muito suspeita pra falaaaaaaaaaaaaar!!!
AMO CHOCOLATE DEMAIS!!!
Certo que não iria me controlar!!
Mas não faça que nem eu: SEJA FORTE E RESISTA!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

A vida realmente ñ éh nd fácil..!!
Hj éh a primeira vez q eu posto aki no seu blog..!! fiz o mew hj..!!
Aki em casa, ninguém me entende, ou melhor, em lugar nenhum, não tenho mtas amigas, as q tenho são por blogs q eu jáh tive..!! e POUCAS do colégio..!!
Eu descarrego toda a minha angústia na dor...!! e sempre q alguém me pergunta: Ah o q foi isso aí no seu braço =O ?? Eu respondo: foi meu cachorro!! mas eu sei q nunca vou conseguir enganar as pessoas pra sempre..

OU SERÁ Q EU ESTOU ENGANANDO A MIM MESMA, ???

Tangегіие disse...

Hey hey hey
oi lindaaaa como está???

fiquei muito feliz com sua visita viu moça^^

menina vou entra no LF coletivo...mas meu sonho é fazer um NF bemmmmm longo daquele de lavar e emagrecer até a alma sabe rsrs

tipo meu metabol ficou uma droga com tantos NFs que fiz que estacionei no peso...agora tou tentando com LF fazer ele reagir pra vida hahaha
mas meus planos é de fazer um NF no começo do ano...depois das festas e dos comes e bebe sabe...
tenho me despedido de pratos que pretendo não comer mais ou pelo menos vai demorar um bom tempo pra comer di novo^^

quanto tempo de NF tu fica?

lindaaaaaa força aí viu
bjokas=***

Tangегіие disse...

oiiiiiiiiiii hahaha
voltando no post atrás...
que treco automático é esse que tu comprou???

a guria da festa ficou 3 semanas de NF e eliminou 17 quilos? foi isso?

ahhh meuuuuuu quero fazer 1 mês de NF...pelo menos tentar eliminar uns 10 quilos como outra miga ana conseguiu=P

força sempre
=***

Unknown disse...

adorei seu blog
beijos♥

Anônimo disse...

Quando será que inventarão trufas 0cal? hahahahahahaha ! Talvez nunca ¬¬
Hum...deve ter sido dificil saber qm tirou qm nesse amigo oculto do quarteto fantático hein?
Colar perfeito?Amooo ! Tenho um relicário lindo *___*

Eu já fui gótica mas não me cortava e não gostava nenhum pouco de chamar atenção.O gótico valoriza a morte e tudo mas no fundo dessa panaquice toda é um romantico como os da geração do 'mal do século' (uma vertente literária)
Se puder ajudá-la...que bom.Isso é fase.Todo mundo tem um pouco de adolescente angustiado dentro de si.

Beijos guria ;)

Aninha disse...

;) cuidado com as trufas o mal =D pra mim cortar nao resolveria nada,só ia atrapalhar ainda + q n posso ter +cicatrizes(trabalho)
bjussssssss