quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Por que eu sou tão indiferente?

Hoje, no MSN, eu tava conversando com um amigo... e ele me perguntou (acredito que zoando) se eu era lésbica ou bi.
E eu perguntei:
- PARECE???
- Ahh sei lá... você parece que não gosta de nada!
- Hummm...
Resolvi tira com a cara dele, e respondi que sim, com uma certa 'sinceridade', pedindo "Não conta pra ninguém tah?" e ele acabou acreditando! uahaushauhaushas
E depois, isso não saiu mais da minha cabeça. Comecei a refletir sobre o caso, e a conclusão que tive, é que "Eu não gosto de nada!" como ele mesmo disse!
Calma gente! Deixa eu explicar direitinho, e com mais.. calma!

Há mais de dois anos atrás, eu vivia num 'castelo cor-de-rosa' como qualquer outra menina de 10 anos. Tudo pra mim era coraçõeszinhos, tudo rosa, pink, etc... textinhos romanticos, e blá blá blá. Como toda menina de 10 anos, eu também gostava de um menino, só pensava nele, etc. Tinha amigas, que, enfim, eram como eu!
Acontece, que quando tive que sair do 'castelo cor-de-rosa'... (melhor dizendo... quando fui obrigada a deixar o mundinho pink)... lá na porta me esperando, estavam a Ana e a Mia. E de lá, saimos de mãos dadas.
A partir daí, não tinha mais amigas, não existiam mais corações, nem gostava mais de ninguém. Meu mundo de cor-de-rosa, passou a ser um triste preto e branco.
A única coisa que eu me preocupava, que não saía mais da minha cabeça, eram Ana, Mia, dietas, comida, vômitos, exercícios; compensar de alguma maneira todas as calorias que eu ingeria. TODAS!
Só que, nenhuma das minhas amigas eram assim, elas ainda viviam no mundo rosa, nenhuma delas fazia dieta. Acredito que foi por isso que acabei deixando elas, e optando por viver isolada do mundo.
Cresci, sozinha. Me fazia tanta falta ter alguém pra conversar sobre 'coisas de mulher'.. sobre o que eu sentia, mais não. Elas não iriam me entender.
Ana, Mia; obsessão que parece nunca ter fim. Isso foi evoluindo, crescendo dentro de mim, até eu não suportar meus próprios sentimentos, não controlar essa dor dentro de mim. Passei a me cortar, me queimar; apenas sentir dor!
Hoje olho pra trás, tudo que já passei, tudo que já chorei nessa vida. A cada dia isso fica mais forte, mais dificil de controlar, cada semana, cada mês... isso cresce mais aqui dentro.
Resumindo, perdi o sentido da vida, perdi um pedacinho da minha vida. Quando isso começou, eu brincava de boneca ainda, acabei tendo que deixar tudo.
Sabe, perdi o romantismo da vida, completamente!
E as meninas da minha idade hoje, só pensam em meninos; em ficar; em corações idiotas; choram igual umas babacas por que o fulano ficou com a outra; não podem ver um cara na rua que já ficam babando... falando "Aii que pedaço de mal caminho!!", "Aii que cara gostoso meo!!"
Tah.. eu num vejo nada de intessante no que elas dizem, não sinto nada de mais quando vejo um homem, muito menos quando vejo uma mulher.
Meu mundo tá meio bagunçado aqui.

Por que eu, juntamente EU, tenho que ter taaaantas duvidas????
Por que no mundinho cor-de-rosa ninguém tem duvidas????

11 comentários:

Lord Insane disse...

uhn...
de vez emquando eu to assim
minha psicóloga diz q isso e crise de amotivaçao...
ngm merece...
mais e assim mesmo... quem sabe um dia melhora^^

Larii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rochelle disse...

ai eu sou igual a vc não gosto de nada tudo é ruim chato ou eu descordo :P
oaskoaskosakksaok
ah fazer o que né :x
é verdade fotos de thinspo são inspiradoras e um pouco tristes pq vc ve q está gorda :x
haha forrrça florzinha xD


;*

{Ana} disse...

Meu mundo é roxo ;P Miiiga te amo.. affz também tenho muitas dúvidas, jah falei q te amo hj?, esse negócio de sair do castelo cor de rosa é complicada... Nem precisei passar por isso , nunca tive um castelo cor de rosa!! NA verdade acho que nunca tive nem castelo!! Talvez eu construa algum um dia... ;)


te amo!!

Paulo Mureb disse...

haha, eu sei bem como é sentir-se indeferente quanto a tudo, não gostar de nada, não ter prazer em fazer nada.
enfim, passei por isso e ainda passo, ultimamente naum dou a minima nem pra isso, os dias se passam e eu só penso em ficar velho logo.
pq pior doque me sentir mal, é me sentir mal e ter que trabalhar e ter que conviver com pessoas que fazem vc se sentir mal o tempo todo.
nem sei pq to escrevendo isso, mas, comecei a escrever e viu no que deu né?! hahaha
engraçado é que eu nunca vi nenhum homem com essa obcessão de imagrecer que nem eu, acho que foi uma mudança mt repentina de ser magro pra ser gordo... basicamente 4 meses eu engordei 15 quilos
mó doidera!
bjaum menina tudo de bom!
:D

Larii disse...

Nossa ..eu vivo tendo problemas tbm mas sei lah..eu tento esquecer eles..n pensar neles as vzs é difícil mais a questão é dar um jeito de se destraír! :]

Mafalda disse...

Oi..

n kero acreditr..tu so tns 12 anos??txi, menina procur ajud pk snao n vivs a adolescencia k e importantixima!
ai cm th pena k ax pexoas sejm apanhads cm ist tao ced!
vc ja e tao magrinh, olha so a fot do ultm post!dera a mim!e cm exa idd, tnx tant tp pa t preocupr cm o corp..
eu sei uk e keremos isolarNx pk so shx ek podemx fzr uk kremx,pk ngm cmpreend, pk ngm apoia, pk axam k soms + k magrs, pk bla bla bla..e nx pura e simplsment n keremx sabr..ms ixu n ta bem:X
as errads aki soms nos, os normais sao os outrs(s e k ixu exist), o t mund e a pret e branc?sê bem-vinda, o noxo tb!e vai sr sp, enkt cntinuarms aki, a kstao é: nx na vrdad n krems sair!

eu falo cm s eu xtivexe doent tb!mx n tou!lool

bjinhu*

Blue*** disse...

menina c tem qtos anos?
olha eu sei o que é crescer sozinha..
aconteceu cmg ..
temos algo parecido entaõ ..
e qto a suas duvida..

ahh .. dúvidas.. todas nós temos tantas dentro de si, e buscando insessantemente por resposta e as vezes nunca encontramos.

tmb não gosto de ngm.. não que eu seja lesbica.. de modo algum, eu só acho q naõ achei quem eu quero e uma vez eu namorei e sofri d+ .. dói até hj e já faz 1 ano e dói mto.

no mundo cor de rosa ngm tem duvidas porque se conformam com qlqr coisa, acham que está tudo bem do jeito que tá mesmo tando feio. ..

entõa.. nossos mundos estão bagunçados
bjusss

Anônimo disse...

Mnenie tu tens 13 anos?
Escreves mto bem,meus parabéns.
E meus pêsames também...É mto triste saber que a anna te agarrou tão cedo.
Ela me pegou há qse 5 anos.Assim que terminei o ensino médio. ç___ç
Hoje tenho 23 anos =O

O seu mundo não precisa ser cor-de-rosa,ele pode ser colorido o que é bem melhor !

PQP! Será que todo mundo resolveu implicar com isso de bissexual?Quase bato em meus amigos de faculdade por causa disso.

Beijos e foi um prazer entrar aqui.

Anônimo disse...

Eu tbm cresci sozinha ..
e me sinto sozinha ..
eh muito triste isso
eu até choro as vezes

mas o problema deve ser eu por não ter ngm:(

enfim, espero q vc melhore linda

:*

visite meu blog: http://no-food.zip.net

Anônimo disse...

O meu mundo varia de rosa c/ pintinhas coloridas a cinza e preto
é, isso tudu é uma loucura
tbm sou um pouco como vc, mas qdo vou p/ festinha é o único momento em q me permito pensar em garotas (sou lésbica) esse tipo de coisa como qm ficou c/ qm e ficar feliz ou triste devido essas besteiras.
mas sei la... cada um lida do seu jeito...
essa sua fase passa...
:****