quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ontem fui na psicologa. Ontem eu tava mais feliz, foi legal lá!

Hoje, cheguei da escola, fui pro meu quarto. Não tinha mais ninguém em casa. Então fui pegar o meu 'Diário de Poesias' pra escrever uma.. (falando nisso preciso postar uma aqui pra vocês).. E quando abro o guarda-roupas pra pegar a caixa dos diários.. opss.. tem alguma coisa errada nessa caixa! Eu não deixei assim ontem.. Depois minhas roupas, todas arrumadas, nenhuma embolada na caveta... Aiii.. minha mãe mexeu aqui. O que??? Minha mãe mexeu aqui???? Ahhhh não!! Minha gilete.. cadê minha gilete... aqui! Nããão.. ahhhh.. ela achou! ela pegou! oO' E agora????

Ahh.. foi até melhor assim. Agora não posso deixar ela perceber que eu senti falta da gielte! oO'

Amanhã acabo aquela porcaria de informática! ¬¬
Logo logo também paro de fazer pintura... e talvez começo uma academia. (Sujestão da psicologa)
Ahh.. ela disse que ia passar o endereço de uma nutricionista pra mim ir.
Hoje tinha em cima da minha cama uma folha. Escrito: Dicas de como se Alimentar. 15 dicas para você arrazar no verão.

Fiquei happy!

Tô baixando umas musiquinhas lindass aqui!
... e escrevendo também.
Prometo que ainda posto uma aqui.. esse ano ainda!

P.S. Tá meio muuuuito dificil de vir postar... o tempo ta curto e a vigilância 100%. Por isso faz um tempo que não comento no blog de vocês... mais prometo que quando tiver um tempinho eu vou lá sim tah!?

Amo muito vocês!
E se eu for mudar de blog é claaaro que passo aqui e aviso.

Isso é para curar as tristezas da nossa alma negra: http://malvados.com.br/


5 comentários:

Lord Insane disse...

até vc com vigilância no pc?!!?
ngm merece..., o q a família da gente tem na kbeça heim?rsrsrs
q bom q as coisas aí tão melhorando...
torço por vc!!!!

Mafalda disse...

oi..
estao a vigiarTe?
tens k rspeitr!e nrmal k ag t vigiem!dp d td uk dscobriram, mm tando numa picologa, mm sabendo k t tiraram a gilete, nc axam d+ vigiarTe!ate pk n sabem kuantas + giletes teras t por ai xcondidas, e kts + besteiras pods tu fzr!:x

portaT bem mnina:)

bjinhu*

Mafalda disse...

40 kg??
ond??
nd dixu miuda!
42!e dp dest fds ja vao ser kuase 44 :(
e sp isto!

bjinhu*

... disse...

ain detesto quando minha mae faz isso... meu guarda-roupa tem chave, agora, por isso...

HAHAHAH >) adorei o quadrinho
boa sorte, quando der, passa lá
beijocas

Tangегіие disse...

Oiii
linda que bom que está se dando bem com a psicologa^^

iii mexer nas minhas coisas é comprar briga feia...mesmo que seja para dar uma arrumadinha rsrs

força sempre e sempre que der dê noticias[apesar da vigilancia ]
bjo=*