quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Miaa.. talvez eu não seja forte pra você... =/

... depois de umas três semanas... um mês sem nada de mia, porém não falta de vontade de ir vomitar tudo despois de comer... bom, estava me controlando, mais hoje... ahhh hoje eu presisava, não poderia ficar com tudo aquilo no meu estomago. ¬¬
Por que eu não posso comer sem me sentir assim? Por que tenho que fazer coisas absuuurdas pra me "sentir bem"?? Sentir bem?... talvez para não me sentir mal! Ou pior ainda de que já estou...
Sabe o que sentir os seus últimos dias cada vez mais próximos...
... e você totalmente preso em um mundo, cercado por uma força que não deixa você se livrar?
- Talvez... essas sejam as consequências... -


"Nas mãos não escondo nada
Meus bolsos estão vazios
Meus impulsos são controlados
Mas meus hábitos são obsessivos
As mãos que me tocam são geladas
As conversas que eu tenho são decoração

Parece que não há alternativa
Nessa vida de beco sem saída
Parece que não há alternativa
Preciso de uma forma mais ativa
Há anos preso nesse labirinto
Eu só conto com os meus instintos
Se eu não pensar em me acomodar
Talvez consiga me saciar
Pois já gritei aos céus
E já sussurrei ao mar
Só vou depor minhas armas
Por alguém que vale a pena lutar".

[Gritos - Capital Inicial]

7 comentários:

Anônimo disse...

Sorria.
Mas não se esconda atrás deste sorriso.
Mostre aquilo que você é. Sem medo.
Existem pessoas que sonham.
Viva. Tente.
Felicidade é o resultado dessa tentativa.

Ame acima de tudo.
Ame a tudo e a todos.
Deles depende a felicidade completa.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância e, sim uma aproximação.

>Aceite. A vida, as pessoas.

Faça delas a sua razão de viver.

Entenda os que pensam diferentemente de você.

Não os reprove.

Olhe à sua volta, quantos amigos...
você já tornou alguém feliz?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?

Não corra... Para que tanta pressa?
Corra apenas para dentro de você.

Sonhe,
mas não transforme esse sonho em fuga.

Acredite! Espere!
Sempre deve haver uma esperança.
Sempre brilhará uma estrela.

Chore! Lute!
Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você.

Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer.
É importante.

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo...

Mas não esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.

Descubra aquilo de bom dentro de você.

Ana Rochelle disse...

ai florzinha muita forçaaaa.
conta comigo e lembra q a mia ta com a gente pra nos ajuda.

forrrrrrrrça xD
conta cmg

;*

Mafalda disse...

o poema ta lindo!
n fikx axim!
amh sera 1 dia mlh ;)

bjinhu*

nina disse...

pq vc ñ tenta chutar essa mia d vez e ser anna eim?
é mt melhor, vc vai emagrecer, vai se sentir mais bonita e miar vai ser só quando bater as compulsões!
pense nisso e qualquer coisa q precisar me manda um email ou aparece lá no blog ok?
bjooos
=*********
nina.anorecxic@gmail

{Ana} disse...

Hey vc!! Te amo!

strong!

Perfect Ana disse...

olá... lu!!!

Fico feliz por vc ter emagrecido.
E sei q ainda vai emagrecer. Pq vc PODE e CONSEGUE!!!

A-CRE-DI-TE, vc é mais!!!


bjão!!!

Blue*** disse...

OIIii
amiga seja forte
contra a mia..

eu sei que não é facil..
eu prefiro não comer a ter que miar

vc vai conseguir viuu ser felizz

posso te linká???

bjussssssss