terça-feira, 9 de outubro de 2007

A coisa aki em casa tah feeeeia! :S
minha mãe me deixou sem net!! [ahhh qro morrer!!]
mais sempre q der, qndo ela sair, eu passo aki Ok...?


Meus NFs... Ta dificil fazer Nfs.. mais eu tô comendo pouco!! :$

Tipo.. uma refeição por dia...
hj msm comi uma maçã, e de tarde faço camihada!! ;)
[só hj naum fiz caminhada pq... sinceramente, naum aguentei!]


sorry meninas... eu tô mals!! :Z
Naum aguento mais brigar com minha mãe!

Sinto q ela me odeia por eu ser uma lerda, imbesil, idiota!
Eu só qro uma coisa... acabar com minha vida, sumir daki, nunca mais ver ninguem!! nunca mais!
Hj... vi meu reflexo num vidro.. =/ Poutz.. quase morri... eu nunca tinha reparado em como eu sou feia! Uma gorda... com cara de retardada!


Ninguem nunca vai ter ideia de como eu odeio minha vida...
Ninguem vai ter ideia de como eu qria acabar com isso de uma vez!

2 comentários:

Anônimo disse...

VOU COMEÇAR UMA NF E GOSTARIA DE TROCAR UMA IDEIA COM VC OU COM O GRUPO.... VI ALGUNS RESULTADOS DE MENINAS QUE COLOCARAM FOTOS E FIQUEM IMPRESSIONADA POR FAVOR ME MANDE O SEU EMAIL P/ EU ADCIONAR AO MSN MEU EMAI É: mirna.eng@hotmail.com

AGUARDO.........

Gaba. disse...

Oi!!!
Moça, muita calma nessa hora...
Realmente existem momentos q queremos simplesmente sumir, mas não adinata nada querer dar um fim em tudo, se fosse assim, jamais saberiamos como é dar a volta por cima, como podemos vencer e crescer c/ nossas esperiencias.

Se acalme, encontre seu eixo e cabeça erguida.
:****