domingo, 14 de outubro de 2007

... e até nos sonhos eu sou um fracasso!!
Até nos sonhos sou infeliz!! =/
Todos riem, sonham, brincam...
só eu q nunca poderei ser feliz???
-------------------------------------------------------
Porque eu tenho que passar por estas fases?!
Porque não escolhemos onde vamos nascer, porque não podemos escolher se, seremos felizes ou tristes, porque?
Tantas perguntas sem respostas, acabo ficando confusa...
Sabe, eu queria saber porque meus pais me desprezam tanto... Só porque não sou como a filha de fulana... Isso me deixa chateada... Eles comparam tanto, escolhem tanto, porque não me desenharam e depois colocaram minhas caracteristicas antes de eu nascer?!
Se pelo menos eles me aceitassem desse jeitinho meio excluido, eu me sentiria melhor...
Da uma dor no coração. Ao mesmo tempo que, meus pais me deixam tristes, eles me deixam com um rancor muito grande! As vezes eu fico pensando em desistir de tudo e ir embora sem um destino certo... Quem sabe os ventos da vida não me guiam, talvez essa seja a melhor forma de me libertar desse destino cruel que a vida me reservou... Já estou cansada, não aguento mais... Queria me sentir bem todos os dias. Está ficando cada vez mais dificil disfarçar a minha tristeza, está ficando dificil esconder os meus segredos... Será que devo contar o que sei?
Posso prejudicar muitas pessoas com isso, inclusive eu. Não queria magoar ninguém, mais infelizmente vou ter que fazer isso. Falar os meus segredos pode ser ruim, mais pior ainda é guardá-los para mim e, ser obrigada a conviver com pessoas que não são bem o que dizem ser...É que agora os dias não passam mais...É cada vez mais triste olhar no espelho e ver que eu mudei.
Dias felizes?! São apenas sinonimos para justificar um dia sem problemas. Eles não existem...
A solidão passou a gostar mais de mim! Entrego-me cada vez mais as minhas mágoas.
Elas acabam se transformando em rancor! O rancor se transforma em uma vontade profunda...Uma vontade de se suicidar. Será... Porque Deus não está aqui agora?! Porque essas pequenas situações, ele não enxerga?! Acho que ele não existe... Sabe... Há pouco tempo, descobri-me em um estado horrível...Tantas mentiras e meias veradades, era dificil acreditar se existia alguem limpo aqui. Estava fraca de tentar mostrar as verdades para um mundo cego, gritar para um mundo surdo...
Maldito mundo! Que merda, não queria ter nascido, infelizmente eu sou um erro dos meus pais... Porque eu me sinto assim se, vou tão bem no colégio, tenho tudo o que quero, se existem várias pessoas que querem que eu seja amiga delas?! Porque? Acho que nem eu entendo, talvez esteja criando uma muralha em volta de mim mesma...
Pior que fico escrevendo um monte de merda que poucas pessoas irão entender...
Meu olho está doendo de tanto chorar, não há mais lenços disponiveis para enchugar minhas lágrimas, dei muitas oportunidades para Deus provar que existe. É engraçado, mais ele não existe... Essa foi a pior coisa que o homem inventou...

2 comentários:

Tangerine disse...

Oiii guria
ahn tá de NF?
hey calma as coisas vão melhorar
tudo é questão de tempo
que infelismente temos que algumas vezes esperar passar
Não podemos nos sentir bem todos os dias...isso seria bom né
e sim levamos patadas de quem menos esperamos...amigos são coisas muito muito difícil de se ter...colegas ? temos aos montes.
E quanto a decepcionar as pessoas...bom isso sempre fazemos...só de não sermos quem que querem que sejamos...as pessoas vivem colocando expectativas nas outras...querendo que as outras sejam ela...e faça as coisas por ela...faz parte disso que chamam de vida...ser vc mesmo dói...dói em vc e nos outros
Tange deseja muita energia e luz ai no seu caminho
Força e sucesso sempre viu
beijooo=*
te cuida

Anna :) disse...

Amorr!!! *-*
fica tranquila que tudo vai ficar bem!
ah, eu posso te garantir que Deus existe sim! ;)
Ele já fez tannnnnta coisa por mim
que vc nem imagina!!!!
TE AMO e qq coisa grita aee! ;)