segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sem mto tempo pra postar agora!!
Só passando msm pra comentar de um sonho. De outro sonho.. q já é o terceiro!!

Bom dessa vez... sonhei.. bom, tinha uma faca, enooooooorme.. e mto, mto sangue!!

Agora, mais do q nunca tenho certeza de q alguma coisa vai acontecer!!

Bom.. aposto tbem q vai ser comigo!
Aff... eu tô ficando completamente... doida!!
Da minha cabeça naum saem ideias de ... Suicidio!! ¬¬

É... depois de muuuito tempo... eu tô sentindo medo!!

Um comentário:

Uma entre mais Anas disse...

Wue negócio eh esse de sumir? c num tá nem doida!!