sábado, 30 de junho de 2007


(1) Compre um caderno bem bonito.
(2) Nele escreva na primeira página: "MEU EMAGRECIMENTO"
(3) Escolha um lugar onde possa se pesar um dia da semana.
(4) Esse dia seria sexta-feira.
(5) Se pese (com roupas leves) e em jejum pela manhã.
(7) Anote no caderno o peso.
(8) A cada 07 dias se pese e anote o quanto emagreceu.
(9) Estipule uma meta otimista.
(10) Nesse mesmo caderno anote o quanto falta a cada pesagem.
(11) Compre uma calça que seja seu "sonho" vestir; e ela será um termômetro de sua evolução. (12) Compre uma fita métrica e no mesmo dia da pesagem, tire todas as medidas no corpo (cintura, peito, quadril, barriga). (13) Anote tudo que comer (sem exceções). É uma atividade que exige muita disciplina porque não é fácil anotar TUDO o que se come, mas é ÓTIMO para controle.
(14) Procure uma atividade física que te agrade (hidroginástica, caminhada, corrida, academia...).
(15) Procuro andar mais, subir escadas... Esqueça o elevador! Mexa seu corpo!
(16) Seja a cada dia mais vaidos: cabelos sempre bem cuidados, unhas feitas, hidratante todos os dias...
(17) Roupas novas ajudam como estímulo.
(18) Mude alguma coisa em vc para se sentir mais bela. Pode ser o corte ou a cor do cabelo, um novo estilo de roupas...
(19) Compre uma fitinha branca e amarre no pulso da mão com que vc leva os alimentos á boca. Dê nós nela relativos aos kg que vc deseja perder. Por exemplo, eu sou canhota. Amarrarei no meu pulso esquerdo, com 4 nós. E toda vez que formos levar um alimento a boca, olharemos pra ela e nos lembraremos que nossa força de vontade é maior que tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

oie!!

Ameii!!!
Mais medo que alguem pegue o caderno;/



Força

BJos

Anna disse...

Oiii..maninha du meu coração..
Tudu lindo nesse seu blogg...
Vc é show...
Força maninha q nóis consegui...
Te adoro muito...Bjosss...

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anna disse...

oi lindahh..
se precisa de ajuda tu sabi to aki..
blogg linduhh..
te adoru tu sabi..
bjosss
minha maninhahhh
liduh lindu o blogg