quarta-feira, 13 de junho de 2007


Axo q vou contar sobre ontem primeiro!
Ontem, eu cheguei da escola, e ja sai dnovo, então nem deu tempo nem de tomar água. Voltei as 4:30, tomei banho, e sai dnovo. Ai... só voltei dnovo as 8:00. Como num tinha janta, eu fui comer pipoca! o.O
Na hora tava td bem, ate uns 5 min. depois ainda tava td bem... o arrependimento vem depois!!!
- Pq q eu fui comer??? Ja tinha ficado o dia inteiro sem comer... e pq comer agora??? -
Mais akilo pesava tanto na minha cabeça, uma vontade de chorar! ... Então fui dormir! ¬¬ 11:30 eu acordei p/ entrar na net...
Mais pra ver oq se eu deletei meu orkut pró-ana?
A pedido de amigos, e nem por vontade propria! Axo q me arrependi mais por isso de q de ter comido as pipocas. Mais td bem... Dormi, e acordei hj... q de café da manhã... PIZZA. (Qndo eu acordei ja era meio dia =D) Depois... ABDOMINAIS. Muitos abdominais... ¬¬ ... msm eu tentando esquecer isso, eu não consigo! Não consigo! E axo q o q mais dói nem é o fato de comer... e sim de ter q aceitar q eu não sou forte o bastante nem msm pra ser igual a todo mundo!!! E a unica coisa q consigo msm é me afundar mais nisso!!! =(

Nenhum comentário: